Dúvidas?

Introduza um volátil sobre a dúvida, porque, assim, ficam mais leves os pensamentos. Até que paire uma outra dúvida e você teime em resgatá-la na vivacidade suprema do seu cérebro. As dúvidas são represas alienígenas, te raptam por dor à sua impertinência, não ouse escondê-las, não ouse meditá-las ou matá-las ao seu bel prazer. Consta que naturalmente a dúvida irá tê-la sob os seus pés. Mas você é mais forte que quaisquer dissonâncias. Então averigue mas não dê o seu veredicto. Puna-se com beijos até que uma outra dúvida te fortaleça com alguns delírios. Quando menina, fantasiava o mundo paleolítico de forma romântica. Acreditava na 'dúvida' de que alguns homens paleolíticos me arrastariam pelos cabelos de modo sutil, quase que como um carinho ingênuo, me encheriam de afagos e depois faríamos 'amor'. Ou seria sexo? Mais tarde pude enxergar na minha miopia que as trocas haveriam ser notadas ao longo do tempo. Queria a dúvida a todo e qualquer custo. Isso me causaria a dor de senti-la mais uma vez nesse mundo moderninho pra cacete. Há controvérsias.

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 07/09/2014
Reeditado em 07/09/2014
Código do texto: T4953133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.