AI MEU DEUS, VOU VOTAR DE NOVO!!!

OBSERVANDO OS CANDIDATOS A PRESIDENTE, VEJO TODOS COM A RECEITA DE MUDAR O PAÍS, E FICO SEM ENTENDER PORQUE A DILMA TEM A RECEITA E NÃO FEZ QUASE NADA PROVEITOSO ATÉ HOJE... PORQUE ELA NÃO ASFALTA A TRANSAMAZÔNICA?

ACHO INCRÍVEL COMO ELA É TÃO PEITUDA E NÃO ENCAROU ESSA...

PORQUE OS OUTROS CANDIDATO TEM A RECEITA DE TRANSFORMAR O BRASIL E NÃO TRANSFORMARAM NEM OS ESTADOS ONDE GOVERNARAM?

CARA, TEM CANDIDATO ATÉ COM PROPOSTA DE CRIAR UM BRASIL SEM PATRÃO...

ALGUÉM PERGUNTA PARA ESSE CARA SE ELE VAI ACABAR COM AS EMPRESAS OU COM OS POBRES?

ALGUÉM JÁ DEU A RECEITA PARA RESOLVER O CAOS QUE SE INSTALOU NO SERVIÇO PÚBLICO NO BRASIL?

PORQUE AGORA SÓ TÔ VENDO TODOS COM A MESMA LÍNGUA... E NADA DE RESULTADOS...

MUDA-SE OS FIGURANTES, MAIS ESSA PEÇA CONTINUA COM O MESMO ENREDO...

AINDA TEM GENTE DIZENDO QUE REDUZIR A MAIOR IDADE VAI RESOLVER A CRIMINALIDADE...

GENTE, ABRE OS OLHOS... O BRASIL TÁ SOLTANDO OS PRESOS POR FALTA DE ESPAÇO NAS CADEIAS...

ENTÃO ME RESPONDAM ONDE VAI PRENDER TANTA GENTE?

AH, IA ME ESQUECENDO DE QUE MESMO SENDO DE MAIOR IDADE, PODE MATAR, ATROPELAR, TRAFICAR, QUE SE TIVER ENDEREÇO FIXO, E FUJIR DO FLAGRANTE, PODE RESPONDER EM LIBERDADE.

VOCÊ JÁ OUVIU ALGUM CANDIDATO SE PROPOR A MUDAR ISSO?

MAIS VEJO ATÉ CANDIDATO QUERENDO DESENTERRAR DEFUNTO DA DITADURA... VEM CÁ, ALGUÉM PODE ME DIZER PORQUE NÃO SE CASSA OS ASSALTANTES DE BANCOS DAQUELA ÉPOCA?

SERÁ PORQUE SÃO ELES QUE REGEM AS LEIS DO NOSSO PAÍS DE HOJE?

MEU DEUS, IA ME ESQUECENDO QUE EU NÃO ENTENDO NADA DE POLÍTICA, E QUE MEU VOTO PARA NADA SERVE, PORQUE SE SERVISSE EU TERIA LIBERDADE DE VOTAR QUANDO E SE EU QUISESSE.

JÁ QUE SOU OBRIGADA A VOTAR, E PORQUE ALGUÉM É OBRIGADO A MANIPULAR TAMBÉM PARA QUEM VAI O MEU VOTO.

DEPOIS DIZEM QUE O PRESIDENCIALISMO É MELHOR...

MAIS NA DITADURA NINGUÉM FAZIA SEXO EXPLÍCITO EM LUGAR PÚBLICO, E NEM SE VIA TANTA VADIAGEM E ROUBALHEIRA. PROSTITUIÇÃO SENDO CONSIDERADO TRABALHO HONESTO, E TRABALHADOR SENDO CONSIDERADO MARGINAL.

MAIS COMO NÃO ENTENDO NADA DE POLÍTICA, FICO POR AQUI APENAS SONHANDO QUE UM DIA ESSE MEU PAÍS VOLTE A SER GOVERNADO POR HOMENS DE CARÁTER.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 07/09/2014
Reeditado em 07/09/2014
Código do texto: T4953099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.