VOCÊ É A FLOR DO MEU JARDIM.

Eu não quero jamais desistir, eu vou insistir, e saber que em ti eu não posso e não consigo resistir. E toda a palavra em que eu me faço evoluir, é com as frases que insisto em repetir, é como se fosse o meu ultimo suspiro, e que eu preciso conseguir, saber aonde encontrar você, e que eu possa sempre poder em ti me unir.

E basta que em meus pensamentos eu te deixe ir e vir, neste fogo que aquieta minha alma, sem admitir que nessa nova sensação de sorrir, sou a única razão pra você se reluzir, e eu vou continuar me equilibrando, e voltar a poder te conduzir.

Eu sempre vou me sentir, como se eu fosse um jardim, em todo o teu chão, e o preciso ver florir, nesta rima como fosse de uma canção, que mostra teu corpo como reverberação, quando tento impedir essa tua alusão.

És uma estrela inocente que vaga pelo céu das minhas lembranças que tenta ressurgir, e nem sequer consegue eclodir em aliança. Quero você sempre simples assim, e cúmplice em produzir, que me contem de um jeito confuso, a fim de me induzir, quando penso e faço, e sinto saudade de te assumir, é um enfim, quando consigo ficar aberto como um girassol, só pra te seduzir.

Quero voltar a investir, e curtir essa tua pele aveludada, mas, com o teu jeito de um olhar de esmeralda, e que me fitas com essa tua maneira, só para me atrair. Preciso reagir e semear nos teus braços, procurar um modo de te trazer inteira, e não te dividir, pois a este teu coração eu confesso a minha maneira, com um sentimento que é puro sobrevir, que sem teu Amor eu não posso existir.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/09/2014
Reeditado em 17/05/2018
Código do texto: T4952535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.