EU ESTOU PRESO NO TEU PARAÍSO DE AMOR.

O que eu preciso compor para fazer você sentir o meu Amor, se somente a razão pode responder aos teus lamentos. Quando através das minhas emoções paliadas em pensamentos, se faz recair nas palavras, e começam a fluir pelo teu redigir. É como se eu estivesse preso a um pedaço do teu paraíso, e nada parece exatamente a mesma coisa, e até os meus sentimentos me vem agora em improviso.

O meu apreço é muito alto quanto aos nossos indefinidos momentos, embora que os ventos da mudança nos venham abscidar o caminho inexcedível, e que nos ascendam para um céu de um tempo incoercível. Porque no fluir da noite a emoção me acorda desse hiato, onde pressagiei que nunca cruzaria de imediato, com o teu limite nesta estrada. Porque então, não tenho encastoado às tuas respostas a toda minha chamada?

Se eu aguilhoei no calor do momento, foi pelas tuas lembranças dentro do meu coração. Sei que já está na hora de apreender todos os nossos anseios no pensamento, e redirecionar a nossa visão, para que não se torne um tanto desfocada. E no limiar dessa saudade em prontidão, nem um resto de lagrima vai estar tão clara, quando cair bem dentro da inefável solidão.

Você só precisa imiscuir-se à noite quando chegar o fim do dia, pois, é como lavar a nossa alma, e plantar a semente da tua elegia, enquanto nós estivermos subindo as escadas envoltas em poesia, que nos refreia para fora do campo da visão, aonde só precisamos acreditar na sublimação. E quando a vida se tornar uma contradição, porquanto elas se desvencilham se tornando tão irreais, e você perder o controle para as mãos, os meus olhos vão estar em acendrada contemplação.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 07/09/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4952533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.