atitudes-de-pessoas-felizes-5.jpg
 
 VIVA E DEIXE MORRER .....


       .....as angústias ,  os seus medos e principalmente as incertezas .  Está certo que não podemos contar que aqui estaremos nos próximos minutos mas isso não pode significar  que temos que deixar de viver e morrer muito, mas muito antes da hora .
    Viva todos os seus sonhos ainda que  a maioria deles seja só em sonhos mas o que importa mesmo é   que   o sonhar é que nos impulsiona para frente .    
   Deixar os sonhos de lado é como morrer lentamente e sem  que se perceba que  nesses casos a morte é muito dolorosa .  Então, por conta disso o certo é viver e deixar morrer o medo de ser feliz .
    Viva todos os dias da forma mais intensa e proveitosa que for possível  e em algumas situações  procure viver até muito acima das suas próprias  expectativas. Deixe morrer no seu coração   e   nos   seus   pensamentos   os instintos de pequenez e de  insegurança  .
     Deixe  morrer e que a poeira do tempo leve e espalhe   por   lugares   que não se faz nem ideia todos os   comentários ,   ideias   e    sugestões absurdamente negativas .
   Viva para sorrir e  dar as melhores gargalhadas , algumas delas que sejam bem espalhafatosas e escandalosas . Rir espalhafatosamente é muito melhor que lágrimas de tristeza e dessas , muitas delas somos nós mesmos que   atraímos ou provocamos . Então sendo   assim,   que   morram   as  contrariedades ,  os bate   bocas    e  as discussões sem  nenhum sentido ou  lógica . 
    Viva  para o que sempre há de bom e do melhor ao seu  redor, ao alcance das mãos ou da visão . É  impressionante o tempo que se perde dando importância ao que não pode ser resolvido num momento de aflição e que estamos sem nenhuma  condição de raciocinar e encontrar as soluções. Que morram as preocupações desnecessárias sem sentido  e que permaneçam muito bem enterradas pelo peso da lógica, do equilíbrio, da fé e da confiança. 
     Viva com vontade , de verdade e sem nenhum rodeio o que de melhor o amor oferece . Não tenha receio das coisas do amor ,  não  tenha medo de amar . Deixe morrer  sem nenhuma cerimônia  e do modo mais acelerado que puder tudo   que   seja   relativo ou parecido com o ciúme  .      
      Aliás, o ciúme é  uma grande tolice e ponto final. Sendo ponto final , que morra bem rápido .
    Viva  para  caminhar com firmeza, para olhar sempre para frente , para prestar atenção nas belezas e na magia da natureza e que morra o que já passou e que foi melhor que tenha passado. 
    Tudo bem que enterradas  só devem ficar as piores lembranças mas aproveitando a cova ainda aberta, junte mágoas e o máximo possível do seu lado negativo e enterre bem fundo . 
   Viva para ser feliz, viva para vencer os obstáculos com coragem, viva para  sempre encarar com serenidade as tempestades da vida e deixe morrer tudo o que te impede de ser assim.....


                          *********


(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/09/2014
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4952098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.