MERCADO "COMPRE BEM"? NUNCA MAIS!

MERCADO “COMPRE BEM?”. NEVER MORE!...

Antoni BigCuore

SP. 21.05.2007, 2ª.feira, às 10,45hrs

====================================================

Estou profundamente indignado! Perto de minha casa, à Av.Engenheiro Caetano Álvares, esquina com Voluntário da Pátria, existe um mercado da rede “compre bem” (na verdade, deveria se chamar, COMPRE MAL). Toda semana adentro a ele para comprar pão e alguns “coisinhas” do dia a dia, uma vez que minha compra do mês, costumo faze-la no Supermercado Andorinha, um pouco mais longe. É lógico que não vou tirar o carro da garagem para ir ate ele só para comprar pão, o estresse do trânsito me desaconselha.

Resumindo: os “espertinhos” do mercado “compre bem”(da Rede Pão de Açúcar), eles colocam um preço na gôndola e quando o desavisado vai passar no caixa, nem percebe e o preço cobrado foi outro. Claro, a maior sempre!!! Agora mesmo, fui até ele(infelizmente)comprar pão e alguns coisas mais. A banana marcava na gôndola, R$0,75(setenta e cinco centavos)de reais. Eu tive inclusive a PREMONIÇÃO. Quando peguei a banana na gôndola, meu anjo da guarda me cantou a bola. “No caixa vai estar outro preço”!!! Tiro e queda! Não deu outra!. Estava 0,99(noventa e nove centavos) de reais! Alguém ponderaria, mas diferença tão pequena. Eles são sutis mesmo. ROUBAM no centavinhos que, no final do ano, chega a milhoesssssssssssss!!!

Comigo já aconteu centenas de vezes. Só que sou um consumidor consciente, e estou atento a tudo,sempre!

Já exerci minha cidadania. Minhas cordas vocais já fizeram ate calo, de tanto reclamar para o gerente, e nada. Continua a roubalheira de sempre! Agora vou tentar o PROCON! Se não tomarem uma providencia, vou reclamar para o PAPA, lá no Vaticano! Eita nóis...!!!

SUGESTAO AO CONSUMIDOR. SEJA ATENTO SEMPRE, EM QUALQUER COMPRA QUE FIZER, SOBRETUDO EM MERCADOS. Infelizmente, empresário desonesto tem em todo lugar! Ainda bem que, me parece ser, uma minoria.

====================================================

Enquanto isto, no outro lado da roça, a conversa dos cumpadis...

__________É cumpadi, diante das roubalheiras pelo Brasir intero, axa que o poder pbulico vai risolvê questão di centavo no supermercadu???

__________Eita nois cumpadi! Qui pais é esti?

====================================================

Autor é cantor,compositor e Escritor em SP.SP. Seu livro se chama, A Saúde da Alma e do Corpo.

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 21/05/2007
Código do texto: T495178
Classificação de conteúdo: seguro