Pró-Hiper. Prioridade aos nossos sentimentos.

Viver bem e a arte de se fazer feliz, num mundo que a esperança de uma nova manhã vai se tornando para nós, da terceira idade mais difícil, e, se deixar envolver no fogo desta paixão, hoje se tornou para mim algo tão bom, que me faz envolver em coisas que já mais pensei fazer quando chegasse, nessa minha idade, neste, meus 63 anos, um mundo diferente, onde brinco no meu mundo, não de faz de conta, tudo é real. O meu limite, é algo que não quero encontrar, deixo-me levar a cada suspiro meu, abra as minhas asas e solto a fera, ou seja, a onça rsrsrs.

Não vigio os meus passos, hoje é necessário ser lógico para fazer amigos, para apreender a valorizar o sentir, o propósito da razão de estar ali com eles. Assim dar prioridade aos nossos sentimentos, e de poder motivar cada vez mais, o lançar dos nossos, objetivos e poder abrir o nosso espaço.

E assim, a ocasião foi perfeita para sorrir, brincar e receber a admiração das pessoas. A química foi perfeita, e como uma fiel escudeira, brinquei com a minha força interior, e que me faz entender que; o bem iluminado, o otimismo inveterado, são ricos de valores para se completar, seres humanos. Parabéns Mogi das Cruzes, 454 anos de otimismo, uma cidade séria, que leva o seu povo ao um desenvolvimento chamado (equilíbrio) uma companheira que dá a devida importância, a vida das pessoas. Uma cidade que é administrada ao nosso tempo. Então o que eu posso dizer para você, que eu sou grata, por poder saborear instantes glamorosos, ao seu lado. E, quem pensa, que a infância termina quando envelhecemos. É por que não está ciente aos recursos criativos da nossa imaginação. E, assim então nosso corpo, pode até envelhecer, e que as coisas que conhecemos já não estão mais no lugar, mas a gente ainda continua aqui, e que o negócio, é deixar fluir a nossa imaginação e dar qualidade aos nossos passos, e então poder brincar de faz de conta, em lugares, e, com pessoas alegres bem-humoradas. E nos fazer surpreender que ainda o encanto é só nosso, minutos, horas que totalmente nos deixam a vontade.

Exagero! Talvez...só um pouquinho, pois o que eu posso dizer, é que, é impossível ser feliz, sozinha. Ou seja. Uma pessoa que irradia felicidade!! Tem mais chance de ter alguém a seu lado.

Neire Luiza Couto

01/09/2014

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 05/09/2014
Código do texto: T4950868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.