Armaduras de Diamante

As estações giraram em um ritual lento e doloroso, as folhas partiram cumprindo seus destinos, incontáveis noites longas e frias circularam nesse espaço minúsculo marcado por seus passos. Contemplo a vaga imagem turva de um rosto inexpressivo que visita minhas pálpebras fechadas, presença que canta em silencio, tão distante e tão perto, como um perfume invasivo, forte e sufocante.

Incontrolável como vento, rouba o ar dos meus pulmões, enche meu interior de vazio insubstituível, traz o desejo de querer teus joelhos em meu solo, implorando redenção, contradizendo a necessidade de sua ausência, que grita aqui dentro, sem méritos, apenas existente. Por trás do meu olhar alheio, por trás das minhas fugas e armaduras de diamante ali estão seus rastros.

As canções criam formas, esmagando meu coração gélido. São visões e recordações de quadros melancólicos, como uma ficção de uma estória clichê e sem fim. Seu amor era o mundo em meus ombros, oscilando entre inferno e céu, todos os seres conspiravam contra nós. Buscando a sanidade roubada, desacorrentei nossos pés e a marca desse laço ainda está preso em mim.

Lu Veríssimo Art
Enviado por Lu Veríssimo Art em 05/09/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4950694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.