shopping09.jpg  
   TALVEZ EU COMA UM HAMBÚRGUER  !


     O bom de estar  caminhando  por aqueles largos corredores iluminados, onde pessoas de todas as idades se distraem e se divertem namorando as  vitrines coloridas ,   faz com que  fiquem  aguçadas a  facilidade e a necessidade que sinto para observar detalhes, sempre os mínimos e mais  insignificantes detalhes . 
    Me divirto observando mulheres baixinhas namorando sapatos de saltos que para mim seriam estratosféricos mas que entretanto são analgésicos salutares para o ego  delas , que se sentem poderosas   ao   fingirem   que   são bem  maiores .          
      Não deixo de abrir um sorriso quando escuto uma delas comentar que apesar do sacrifício de usar sapatos de salto  alto com bicos que apertam os dedos mas o que vale é a elegância, a pose, a postura.  No fim dos tempos talvez  consiga enxergar   a   lógica que existe nessas afirmativas .  
  Mais adiante, numa enorme vitrine com tentadoras placas mostrando descontos provocantes , vejo uma mulher madura e de seios pequenos olhando cobiçosamente para uma blusa que continha  um penetrante e incendiário decote .
     Me surpreende imaginar como uma mulher de seios discretos  conseguiria preencher uma blusa com decote incendiário mas entretanto , há muitas coisas que desfilam pelos corredores  daquele shopping   que  jamais vou entender.  Aliás,  em se tratando    de   mulheres  é   melhor  nem tentar . 
     Numa das minhas tentadoras esquinas   está um pequeno santuário, um dos meus preferidos e que não deixo de visitar, de entrar na fila, de pescar com os olhos o que de melhor está exposto naquele balcão de mármore . É a loja do mate e dos  pães de queijo  e quando chega minha vez, outro sorriso se desenha no meu rosto sabendo que em  segundos estaria desfrutando do pecado da gula .
      Sigo em frente, sempre gosto de seguir em frente e me aproximo do foco de uma  enorme algazarra . Estava na praça de alimentação, aquela hora bem cheio . Num canto grupos de estudantes conversavam aos gritos , noutro várias moças comiam  seus sanduíches  e ao mesmo tempo olhavam  para  um  rapaz  fortão   que exibia seus músculos  por trás de uma camiseta super apertada  .
      Consegui encontrar um cantinho vago que na verdade   tive   que dividir com um casal de idosos, o mais novo, o homem, com mais de oitenta anos .  A bandeja deles estava recheada de tudo que minha médica, minha adorável doutora Lygia tinha proibido .
    Não nego que os invejei naquele momento e então tomei uma decisão . Minha  médica, minha companheira e meus filhos não estariam me vigiando então chamei uma atendente e  pedi um super hiper hambúrguer  com tudo aquilo que acompanha um hambúrguer  proibido .  Para continuar pecando, fiz questão de também pedir um copo duplo de refrigerante .
  Enquanto mastigava o hambúrguer, entre dentes  murmurei .....”ora .....estou num shoppping, muita gente está fazendo o que não poderia  e nem deveria então.....quer saber.....acho que vou comer outro hambúrguer.....”


                         *********

hamburguer-9941.jpg
img_1_27_1469.jpg

(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/09/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4950428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.