UM MARAVILHOSO CAMINHO!

Este não é o meu momento de fazer qualquer plano, porque é certeza que qualquer projeto que eu faça, não iria vingar. Penso sempre comigo mesmo, enquanto tento deixar que as coisas possam acontecer sem problemas, em tudo que a minha fértil imaginação cria para minha vida, nos momentos que seguem.

É que justamente nestes próximos dias, vou engendrar uma viagem para um local que eu sempre quis conhecer, desde que desvendei a sua existência. E como já havia pesquisado muito sobre este lugar, é claro, que juntei a estas minhas sondagens, os muitos planos que estou diligenciando.

Mas, sempre presumi que não ia ser fácil me desfazer de tudo que criei, até este momento, para deixar livre esse espaço de tempo que vou peregrinar. Decidi logo escolher por obediência, desistir de tudo que imaginei e, por mais insólito que possa parecer, a lacuna que se fez dos meus projetos, se revelou como um estado muito bom de Ser. Sinto-me agora muito mais confortável e encaixado no presente momento, embora que fique sem nenhuma égide.

Fico pensando, como na nossa vida, cada período, cada tempo, tem um modelo de vigor e, se a gente acata a esses sinais, as mensagens que nos são passadas de varias formas, tornam-se mais fáceis de deixar fluir, nas reciprocidades com as energias desse período que está em andamento.

Pois há sempre um tempo que é de fazer planos, há também um tempo que é de não planejar nada, e receber o novo, quase como um acaso, ha um período de confiar, posto que qualquer mudança possa atrapalhar o que está nos sendo posto no caminho, ha um tempo de colocá-lo em atividade, e assim vai.

O grande segredo é a gente estar aberto para perceber o cerne em andamento, e se deixar fluir em sua sintonia. Sei, que, às vezes, não é tão fácil desatrelar os nossos projetos e desejos, porque acreditamos que podemos controlar as coisas, para que elas sejam evidentes, e nem sempre acreditamos que estas mesmas coisas, tenham a capacidade de dar mais certo, sem um mínimo do nosso domínio.

Acreditar que há diferentes ideais melhores que os nossos, com a capacidade de atenuar tanto a nossa mente, e nos dar uma impressão tão boa de delicadeza para o que permanece, e que merece uma tentativa de nossa parte.

Se esse for o exato momento, é melhor relaxar e deixar que o subconsciente manifeste os planos que tem para nos apresentar, e assim podermos confiar plenamente neles, e muito mais além de tudo que já conhecemos, pode estar incluso ai, um novo e maravilhoso caminho. E assim, dedicar Amor, é tudo que é de mais importante.

É necessário entender que as pessoas oferecem apenas o que têm em seu interior. E que se existem pessoas que ainda são duras, mal educadas, egoístas, cabe a nós nos esforçarmos para tentar melhorar esse procedimento delas, como também, modificar a nossa maneira de operar, nos autorizando a ser mais tênue no nosso procedimento, e saber, para gerar tantas esperanças, e considerações possíveis a tão sonhada felicidade. Até a volta... Esta é a viagem que vou fazer, para o meu Interior... Para o meu Eu...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/09/2014
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T4950166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.