CARÊNCIA

Depois de mais de 20 anos de casados e de muito amor, Isabel, começou a estranhar o comportamento do marido. Ele que antes a procurava todas as semanas, começou a ficar arredio.

Quando o assunto era sexo ele sempre mudava os rumos da conversa. Então as brigas se iniciaram...

-O que está acontecendo José?

-Como assim o que está acontecendo?

-Ora... Faz mais de um mês que a gente não faz mais nada. Está me traindo?

• -Te traindo???Claro que não!.Tenho sentido tontura, cansaço,

,enjôo,dor na nuca,palpitações cardíacas.E tudo isso tem me tirado o sono e o tesão.Não sei o que está acontecendo comigo.Não é nada com você não.

-Ouça, eu acho que é bom você procurar um médico.

Depois de uns dias, José foi ao médico e o médico indicou um cardiologista aí veio o veredicto:

-Pressão alta!Os sintomas de pressão alta, como tontura, dor de cabeça e visão embaçada, geralmente, surgem quando a pressão está muito alta e, neste caso, o que se deve fazer é ir ao pronto-socorro imediatamente.

Apesar de a pressão alta ser uma doença silenciosa, ela pode provocar problemas de saúde graves, como insuficiência cardíaca, AVC ou perda de visão, Depois de saber tudo o que a pressão alta pode causar, José passou até mesmo a sentir medo de fazer “coisas” com sua Isabel.Deixou de fazer amor,porque o ato fazia seu coração sair do compasso e ele temia que isso o fizesse enfartar.

Agora, Isabel está “subindo pelas paredes”.Sentada na beirada da cama, ela sente uma picada irritante de um pernilongo.Instintivamente ela coça...sente uma coceira “gostosa”....coça mais forte!

-Ah!!!!Que delicia! (ela ri de si mesma: está tão carente e a sensação mais próxima de prazer é uma picada de pernilongo.)

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 04/09/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4949919
Classificação de conteúdo: seguro