DEUS, PORQUÊ TEM QUE SER ASSIM?

DEUS, PORQUÊ TEM QUE SER ASSIM?

A vida sempre foi de sofrimento e de amor. O nascituro é um parto dolorido. A morte é um desespero cruel. A convivência é uma vida às vezes boa, às vezes triste, às vezes feliz. Deus, porque tem que ser assim?

Mas, entretanto, todavia, viver ainda é bom, é belo é feliz. Por isso a vida é uma graça de Deus a nós mortais. É bom viver. E viver feliz é melhor ainda. Mesmo que a alegria seja triste, a vida tem sentido para quem sentido tem na fé, na crença de dias e noites felizes, na bondade de um grande coração. Mesmo que este coração seja um pouco pequeno, mas ele será sempre um coração.

É como diz a música do Paulinho Pedra Azul: viver, viver... Sobreviver. Amar, amar, amar você... Criar asas de pássaro, voar... E lá vou eu por essa estrada, levando a dor em minhas mãos... Igual ao bicho errante, feito uma ave cantadeira... Amar, amar... Sobreviver.

Pode parecer mentira, mas li em uma Bíblia que Deus não existe... A Bíblia Evangélica traz as palavras de Judas. No entanto a mesma Bíblia carece de 7 livros contidos na Bíblia Católica... Deus, porquê tem que ser assim?

E a vida continua a ser a vida...

É como cantam Chico Buarque e Elza Soares: Vamos amar... Até os animais amam... Haja vista o filhote de gorila que nasceu há alguns dias no zoológico de Belo Horizonte...

Porquê tirar a vida de uma pessoa?

Deus, perdoe os nossos pecados!

F I M.