Direita volver

Direita volver!

Esquerda, direita... Direita, esquerda... Direita volver! Alto! Apresentar armas!

...Um crucifixo? Santa Marina, um passo atrás! Deuses valham-nos! Guerra Santa conta o demoníaco PT.

Nestes tempos alados, objetos voadores reluzentes, alguns não tanto confiáveis e de origem duvidosa, outros, disfarçados, pousando em aeroportos particulares e familiares, perdidos, não sabem se seguem aerovias da esquerda ou da direita.

Tempos alados, alguns oportunistas com “voos da galinha”, de curta autonomia e pequeno percurso, de repente, sob as luzes ofuscantes, massacrante de midiáticos holofotes, congestionam o céu, de voos utópicos puristas, e instauram, tempo de santidades, algumas sem as dificuldades do purgatório.

Direita, esquerda, santas dúvidas, florestas de incoerências... Santas inverdades!

O que deseja a Direita? Planar também na utopia – Esquerda, direita. Discursar transversalidades, perplexidades, sustentabilidades,incredibilidades.Messianicamente, aterrissar em aeroportos familiares, “pregar” biblicamente, credibilidade, na impunidade? Milagres de quais altares

Seita , Partido Político ou Rede? Qual o dogma?

Passageiros, ops! Eleitores o que veem no ar? Pipas, papagaios? Ou seres alados, bólidos reluzentes, alguns de origem pecaminosa, esquisitos, não devidamente explicáveis, outros, adestrados para pousarem em particulares campos “minados”( de donos da Capitania Hereditária das Minas Gerais)... Histórias da “carochinha”, para ingênuos utópicos.

Esquerda, direita... Direita volver! Afinal, esquerda, direita? Estão nas matas, animais silvestres de todos os tipos, também insetos. Nos Rios, tipos vários de animais aquáticos – peixes, jacarés, sapos... Pererecas... Que não sabem o que é Direita ou Esquerda. Colossal biodiversidade, uma densa fauna ambiental... A quem proteger?

Sigo à esquerda?

Não, melhor à direita, porque “acho” que posso chegar à final.

...Mas eu sou de Esquerda!

Melhor ficar encima do muro...

BNandú 27//ago/2014

BNandú
Enviado por BNandú em 30/08/2014
Código do texto: T4942812
Classificação de conteúdo: seguro