PRETENSÃO. LIBERDADE. IGNORÂNCIA.

A internet colocou à disposição de ignorantes a pensada liberdade em dizer. Com isso alguns limitados que nem conhecem a flexão gramatical de número, plural e singular, e se achando gênios do nada por terem lido sem entenderem meia dúzia de opúsculos, falarem o que “acham” livremente. São como cupins.

Além da lei colocar barreiras na fala irresponsável, em delitos contra honra que asneiras desconhecem, não se dá importância à ignorância.

A ignorância tem destino certo, a vala comum. Quem não conhece a palavra respeito pelo exercício da ignorância em que vive em todos os sentidos, e por ter talvez recebido alguns trocados e ficar em ufanismo, por misérias, digamos uns “salários-mínimos” se muito, e achar que são viajados e versados, morando por vezes em péssimos lugares, lendo sem entenderem satisfatoriamente as besteiras que leem e percebem pouco, acham que podem sair sem conhecerem as pessoas atirando suas asnices com total liberdade. É uma verdade da internet onde você elege para se distrair e fazer amizades e por vezes surgem esses astros da estupidez.

Ao invés de recolherem-se às suas insignificâncias tentam mordazmente, sem terem neurônios para tanto, elogiarem quando queriam bater, mas fazem como o avestruz, deixam o rabo de fora, mas tolera-se a ignorância que vem nas entrelinhas, e quando querem bater, sufocados em suas asnices, batem mal por total insuficiência, e as vezes, se de público, podiam levar uma surra sem precedentes em suas vidas, se fizessem publicamente o que têm temor de fazer e apanhar, mas esses tipos, como sempre e assim também ensina a história que desconhecem, preferem caminhar nas sombras, lugares que habitam. E é bom, pois assim além de não ficarem agachados publicamente, quem lê o que presta não precisa ficar agastado diante de verbos mais fortes.

Para essas cabeças limitadas São Tiago tem boa advertência, os cavalos são dominados pelos freios na língua, devem pensar nisso antes de idealizarem suas idiotas criações cerebrinas, azedas e com péssimo cheiro que no seu entorno, as pessoas que vivem com essa nefasta proximidade têm que aturar, não os veículos para a boa aproximação.

Na internet, mar revolto de idiotas descerebrados, defenestra-se essas personalidades ancoradas na asnice.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 29/08/2014
Reeditado em 29/08/2014
Código do texto: T4941554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.