AMOR NÃO TEM REGRAS...

ELES NÃO SE CONHECEM, MAS SE AMAM.

COMO É POSSÍVEL UM AMOR DESCONHECIDO..?

É UM AMOR DE ALMA, DIZEM ELES.

AS PESSOAS À SUA VOLTA NÃO ENTENDEM.

OS AMIGOS CONDENAM...

MAS ELES TÊM UM AMOR DE ALMA.

NUNCA SE VIRAM... MAS SE CONHECEM.

NUNCA SE TOCARAM... MAS SABEM A TEXTURA DA PELE, O CHEIRO,

O GOSTO QUE TÊM.

A VOZ, BEM A VOZ DESCOBRIRAM OUTRO DIA QUAL O TMBRE QUE TÊM...

A DELE É FORTE, MÁSCULA..COM UM TOQUE DE TERNURA; QUE DEIXOU ELA SONHANDO E OUVINDO ATÉ AGORA.

A DELA... DE UMA MENINA.. DE UMA MENINA ETERNA, ESPERANDO O AMOR, TENDO CERTEZA QUE ELE ESTÁ ALI E LOGO CHEGA.

OS DOIS SE AMAM...!

EXISTE UM ESPAÇO FÍSICO A SEPARÁ-LOS, MAS EXISTE UMA ATRAÇÃO ENERGÉTICA A ATRAÍ-LOS.

ESSAS FORÇAS TROCAM DE PODER COSNTANTEMENTE....

QUANDO É A FÍSICA, DA MATERIALIDADE IMPERANDO, A VIDA ROLA..AS COISAS ACONTECEM E PARECE TUDO NORMAL.

MAS QUANDO É A FORÇA DO AMOR, ESSA FORÇA CÓSMICA QUE INVADE NOSSA ALMA, TOMA CONTA DA MÁTERIA...E TRANSFORMA-A EM SUTILEZAS...

AÍ, NADA ABSOLUTAMENTE NADA, CONVENCE OS DOIS QUE TUDO O QUE SENTEM NÃO É REAL...

QUAL O PROBLEMA DE NÃO SE VEREM...?QUEM DISSE QUE É IMPORTANTE SE CONHECEREM FRENTE A FRENTE?

SUAS ALMAS JÁ SE CONHECEM, SUAS ÁUREAS TÊM A COR DO AMOR QUANDO ESTÃO JUNTOS.

EXISTE UMA LEI DO UNIVERSO, QUE É A DA ATRAÇÃO, REGENDO SEU PODER SOBRE ELES.

DEIXAM-SE LEVAR POR ESSE MAR DE ONDAS VIBRACIONAIS QUE OS CONDUZEM PARA A MAGIA DESSE AMOR, POR ENQUANTO VIRTUAL...

É SÓ A FORMA QUE O UNIVERSO ENCONTROU PARA UNIR ESSAS ALMAS, QUE PRECISAM PRATICAR O AMOR JUNTOS..., UM PELO OUTRO MAIS UMA VEZ!

ESPERTO ESSE UNIVERSO!!!!

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 20/05/2007
Código do texto: T494103
Classificação de conteúdo: seguro