(AS VISÕES DOS MANDRIÕES POLÍTICOS BRASILEIROS!)

(AS VISÕES DOS MANDRIÕES POLÍTICOS BRASILEIROS!)

Nas décadas politicas do belo, rico, mas do sofrido país chamado Brasil!

passa-se anos apos anos vem as chamadas campanhas politicas, e as mesmas lengas lengas continuam.

Somente se falam de "SAÚDE, EDUCAÇÃO, E SEGURANÇA!'

Repito: já faz décadas,que esses assuntos estão sempre em vogas.

Parece um disco de vinil que está totalmente arranhado.

Penso eu que temos hoje um assunto de suma importância, não somente em nosso país, no entanto no mundo todo, que é as incríveis transformações que estão acontecendo em nosso habitat, o planeta terra.

porem eu não vejo, ou leio sobre o assunto não somente dos antanhos políticos, como os atuais.

Na minha concepção cada ano que se passar teremos não somente graves alterações geofísicas do nosso belo, mas sofrido planeta.

Fatos esses que já estão se dando por nosso políticos não pensam no futuro, somente em dois em dois anos, por quanto são épocas de eleições, eles somente visam obterem votos, para isto ficam enganado os chamados eleitores que praticamente 85% são pessoas simples que muitas das vezes não possuem o curso básico de ensino, sendo assim pressas fáceis a estes mandriões, que somente anseiam "FAMA, GLORIA, E PODER!'

Não esquecendo que escrevi antes, que o problema crucial que temos não é estas três falacias. Não! O problema não somente crucial, mas que se está se tornando tétrico, é os rios secando por ambições das chamadas construturas de grandes condomínios, Shop, hiper mercados, que retiram toneladas de areias diariamente dos nossos rios, fazendo com isto absurdas bacias no meios deles, com isto os raios ultravioletas absorvem as águas, transformando em bacias secas.

É somente observarmos o Velho Chico, o Tiete, o Paraíba do sul, e os demais, que notaremos suas destruições, com isto as chamadas represas que abastecem não somente grandes municípios, com os considerados pequenos estão ficando escassos com a falta do precioso liquido.

No entanto não somente com a ecasse do liquido vital para nós todos, temos outros problemas embasado com no mesmo assunto, que é que poderemos termos apagões generalizados, sem conta com o aumento dos gases poluentes que já na China estão "morrendo" cerca de 500 mil pessoas por anos graça a poluição não somente emitidos por aberrantes fabricas, mas os automóveis que aqui em nosso país se tornou status. Não estou falando da Índia, Indonésia,e outros países incluído o nosso que estão passando pelos mesmos problemas de devastações em todo os sentidos.

Finalizo expondo enquanto nossos "seletos políticos" continuarem com as propaladas cantilenas, Penso eu, que em nosso Brasil, alguns estados poderão se transformarem em grandes desertos, sendo assim avalio que esses discursos sobre EDUCAÇÃO. SAÚDE, SEGURANÇA, e validos.

Porem eu indago: Se não houver mais florestas, rios, cachoeiras, lagoas, pássaros, e os demais componentes da mãe Natureza, será que se poderá algum dia de fato e de direito haver as chamadas reformas que tanto já foram apregoadas, e continuam sendo feitas pelos atuais candidatos? Sejam a nível federal, estaduais, e daqui a dois anos municipais?

Deixo a pergunta no ar!

AA. --------- J. --------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 27. --------- 08. --------- 2014.

HORAS. ------- QUINZE HORAS E DEZ MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/08/2014
Reeditado em 28/08/2014
Código do texto: T4939118
Classificação de conteúdo: seguro