O CAMINHO DE VOLTA PARA O TEU AMOR!

Você e eu vamos continuar a compartilhar o caminho da Verdade, que está provido, e bem contido. E mesmo sem ter as palavras certas que eu não consigo descrever, continuarei a semear a esperança que arde, e que venho perceber o cheiro do absinto, dela em você. Pois eu sei que sempre vou ter em tua presença, algo para emitir alguma luz, ou para que esse foco que me conduz, e me faça sentir mesmo na tua ausência, do jeito que eu agora me sinto.

Essas poucas, breves e desajeitadas linhas que compactuamos, são para mostrar que nos encontramos, mesmo fora das nossas mentes e fora de tempo. E que temos como alento, em todos os nossos sonhos e as nossas esperanças, sempre na direção das nossas lembranças. E acho que eu espero que você esteja lá por mim, no fim.

Há momentos em que eu não sei se as mensagens são completamente reais, e tento somar todas as nossas equações, mas elas nunca nos tornarão iguais. Por isso tento não me perder nas emoções, e em toda a palavra mesmo dolente, que penso escrever, quando me encontro lendo a minha mente, como uma carta a me proteger.

Eu tenho reservado tempo, e tenho te procurado, mas simplesmente não vejo esboçado, algum sinal, que me faça sentir bem perto de você totalmente, até que eu te tenha encontrado afinal. Eu preciso da tua inspiração natural, mesmo quando estamos longe um do outro, e que em alguma direção ideal, poderia ajudar a nossa negociação pessoal.

Espero que haja algo para minha alma em alguma paragem, pois eu estou aberto para tuas idas e vindas nessa viagem, e se eu te abrigar no meu coração de novo nessa passagem, quando vou vestir uma proteção apenas em caso de eu precisar, a fim de me recompor, para que sejas sempre bem-vinda. Pois tudo que eu quero realiza ainda, é achar um caminho de volta para o teu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/08/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4938698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.