UM MOMENTO DE PURO AMOR!

Sofrer por Amor se tornou tão normal nos relacionamentos, que muita gente se acostuma com esse sofrimento, e muitas vezes, nem acredita que o Amor possa fluir de um modo mais simples e tranqüilo. Surge, assim, o medo de Amar de verdade e, pior que isso, passou a ter medo da desaprovação.

Tem muita gente que tem receio de Amar, medo de se dedicar integralmente e depois viver outra vez uma rejeição. Tem pessoas cativantes, talentosas, que se dedicam as suas atividades e executam coisas muito boas, mas que na sua relação íntima se parecem com crianças. Outras se dão inteiramente, acreditam por demais, açodam-se para que dê tudo certo, e não permitem a natural maturação entre as partes envolvidas, colocando muita expectativa fantasiosa, e se perdendo em tudo isso.

Vamos admitir que sentir o Amor é uma ação que se faz sem dificuldade, sentir atração por uma pessoa, essa, é bem mais evidente ainda, mas depois desse período tão agradável de uma atração intensa, do namoro, do ficar, tem a experiência do convívio e é, nesse tópico, que de fato, vamos ter conhecimento se existe ou não uma correspondência, se essa relação efetivamente tem alguma chance de prosseguir. Ai, só o tempo vai dar uma resposta.

Se tivermos com a (o) nossa (o) parceira (o) uma relação de cumplicidade, tirando as ilusões do mundo dos sonhos e trazendo para a realidade, é quase certo que tudo se tornará normal e poderemos viver uma vida de Amor completo.

É preciso entender que para existir o verdadeiro Amor, é necessário um equilíbrio de magnetismo em ambas as partes, caso um tenha mais que o outro se inicia uma sensação de medo, as coisas vão acontecendo, o tempo vai se passando, o campo magnético do subconsciente começa a manifestar-se impetuosamente, e esse descontrole que tem um inicio na outra parte, torna-se menor o sentimento que em tempo anterior intuía, agora tem um começo com uma sufocação de pensamento e tem fim na desunião.

Daí se pode ver o quanto é difícil à sobrevivência do Amor verdadeiro, o chamado de incondicional, e esse é o motivo de tantas separações nos dias de hoje... Ame... Não se Apaixone... Acredito que estamos vivendo para ter sempre um momento de puro e verdadeiro AMOR.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/08/2014
Reeditado em 13/06/2018
Código do texto: T4938660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.