PELA FAMÍLIA E PELA PÁTRIA

Algum país comunista que não tenha tido assassinatos em massa? Algum país comunista que tenha em seus partidos oposição com a bandeira da democracia? Algum país comunista em que a livre iniciativa seja valorizada? E a livre opinião respeitada? Que o juri popular não seja do partido que governa? Agora, na democracia existe liberdade até para os militantes de partidos comunistas, pessoalmente acho isso excesso de liberdade, de certo modo um paradoxo. Mas justo estes comunistas, modernamente adjetivados de social-democráticos, socialistas, bolivarianistas, cuba-venezuelanos, e outras denominações, querem à força e ao grito (sem argumentação lógica, mesmo porque impossível) transformar a América Latina em uma nova União das Repúblicas Socialistas com os "movimentos sociais" dando as ordens (CUT, Sem Terras, Sem Teto, Passe Livre, PCC, FARCs - sim, FARCs - etc.). Você já leu sobre o Forum de São Paulo?, entendeu? Vejam quem faz parte desse Foro. Dois candidatos se alinham com ele e a ele devem obediência praticamente cega: Dilma e Marina. À ordens de Fidel e de Lula não exitarão em nos colocar o fuzil à cabeça, na melhor das hipóteses o cabresto. É isso que você quer para você, seus filhos e netos? Pense, se informe. Mesmo que você não goste ou não lhe tenha simpatia, a única opção chama-se Aécio. Avalie isto não pelo impulso ou pela emoção, neste momento cabe avaliar com a lógica e raciocínio... Seja frio e calculista, por sua família e pela pátria.