Que Legado ?

     Para ser feita a copa do mundo no brasil , foi necessario muito dinheiro, muito do dinheito que poderia ter sido gasto em educação, saúde e segurança. pórem esse dinheiro foi usado na construção dos estadio. Todos sabiam que o brasul é um paiz sem capacidade de receber a copa , muitas pessoas perderam suas casas por causa da copa , e o goberno deixou a fifa fazer o que be, entendia , até mesmo isolou a fifa de impostos, sem contar o vexame na eliminação do Brasil. Mas , se deixarmos todos esses maleficios de lado , podemons falar que a copa trouxe bastante dinheiro para nossa economia, e que tambem gerou bastantes empregos , tambem ouve um grande aumento no turismo , que a primeira vista nem parece tão bom , mas ao longo praso pode surpreender, porque muitos dos turistas vão voltar para o brasil e ainda vão trazer amigos , que pela recomendação , querem conhecer o brasil tambem, . acho que é isso que a copa nos deixou nada mais que alguns beneficios para pagar seus custos.

      A dissertação é um genero textual com caracterisrticas predominantemente dissertativa. 

    

      Texto pridusido nas aulas de Tecnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob orientação do Pro. Esp. Flavio odos Santos.

      Dissetação segundo o dicionário mini Aurélio é uma exposição desenvolvida de matéria doutrinaria cientifica ou artistica.

   

      FERREIRA, Aurélio Buarque de Holanda."Mini Aurélio".4.ed.Rio de Janeiro:Nova Fronteira 2001.

Yago Colombi
Enviado por Yago Colombi em 26/08/2014
Código do texto: T4937962
Classificação de conteúdo: seguro