Deus Brasileiro e a Reencarnação de Jesus.

Deus Brasileiro e a reencarnação de Jesus.

Claro que não iremos encerrar nossos conceitos sobre a humanidade e principalmente sobre nós, “O Povo Brasileiro”.

Houve um tempo que ouvíamos as pessoas dizerem que Deus era brasileiro. Afirmativa esta que se repetiam pelas benesses de nossa terra Brasil. Nosso clima, fauna, flora, raça e até mesmo pela nossa religiosidade, quanta regalia propiciada pelo Criador.

Assim as coisas foram acontecendo e o brasileiro, com a esperteza que lhe é peculiar, agigantou-se no fazer, a certo ponto que passou achar-se digno de ser o único vencedor de qualquer disputa. Lembram-se da Copa do Mundo de Futebol?

Na sociedade que constituíram como estado de direito, governados e governadores, legislados e legisladores, fiscalizados e fiscalizadores, empregados e empregadores e outros, quer dizer aqueles que gozam do sufixo “ores” acreditam-se dignos do mandar qualquer um dos “ados” a fazer, independente do que seja a coisa. Na sociedade de direito ou não, os “ados” seriam sempre subalternos dos protagonistas dos “ores” e estes fariam cumprir suas ordens na condição de descartáveis os seus cumpridores. Quer dizer ordens cumpridas eliminem-se os cumpridores, que neste caso são “ados” para que as provas não ficassem à mercê de futuros opositores que por acaso viessem a usufruir dos poderes tão propícios, hoje aos tais “ores”.

Deus é brasileiro, sim ainda mais pelo que pregam(ligue sua TV) sobre a reencarnação de Jesus! Esta acontecerá com certeza aqui no Brasil, País maravilhoso onde tudo é festa e questões controversas terminam em pizza. Percebam nem quem inventou a pizza consegue reparti-la melhor. Gordas fatias para qualquer um que esteja envolvido em falcatruas.

Claro que Jesus reencarnado no Brasil será logo taxado, pelos burgueses, como líder da esquerda, agitador, ativista, socialista, comunista, populista, isto eu posso garantir como este sol que está sempre a iluminar-nos.

O melhor de tudo é que todos logo irão arranjar um jeitinho de crucificá-lo. Vai ser uma crucificação depois da outra. Na encenação será tudo preparado globalmente, a grande produção da cena do Bom Ladrão. Irão crucificar um corrupto, um assaltante, um bandido por dia e aquela frase de Jesus irão repetir nos noticiários do planeta: - A partir de hoje serás mais um comigo a merecer o paraíso! Vai ter até Mr. oferecendo-se para ser crucificado aqui em nosso País.

Uma ressalva: Jesus jamais morrerá, pois não há como morrer de novo e muito menos o corrupto crucificado, pois precisará ele desfrutar o fruto de sua roubalheira.

Vai ter uma turma que vai lamentar a não reencarnação há uns cinquenta anos. Se isto tivesse acontecido não precisariam criar a comissão da verdade.

Será que a verdade já está atingível?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

José Maria Alves Ferreira Ferreira
Enviado por José Maria Alves Ferreira Ferreira em 26/08/2014
Reeditado em 27/08/2014
Código do texto: T4937826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.