A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E SEUS VÁRIOS PONTO DE VISTA

Atualmente muito da violência que ora assistimos através dos meios de comunicação tem como vítima as mulheres, e grande parte dessa violência contra as mesmas é causado pelos seus companheiros. E nessa violência absurda metade da culpa cabe as leis brasileiras que não pune como deveria os seus algozes.Não obstante, essas mesmas mulheres são um tanto quanto complacentes na medida em que se deixam levar por suas paixões ensandecidas, não deixando perceberem os primeiros sinais de que as fantasias que elas idealizaram há muito se desvaneceram. Seus príncipes viraram sapos, e sapos sangrentos.

Elas se deixam ou se deixaram levar pelo prazer da carne , entendendo elas que esse prazer poderia ser uma felicidade infinita. Nesse tempo em que estão embriagadas muitos toques são dados, contudo, o deslumbramento as levam a um desfecho fatal.

Outras vezes tem haver com o fator financeiro , por não ter tido uma vida material contemplada na qual sempre sonharam se envolvem com homens que têm um poder aquisitivo bem acima de suas condições , e elas com seus atributos físicos para dar em troca. E muitas vezes encontram homens com caráter defeituosos , e assim sabemos o desfecho final.

No entanto tenho que concordar que determinados contextos as levam a ficarem imobilizadas , pois os valores morais em que elas carregam são por demais pesados para deixarem e tomarem alguma atitude em prol das suas próprias vidas.

Enfim, tem situações e situações, cabe a essas mulheres depreenderem o estágio em que se encontram.

inclemente
Enviado por inclemente em 23/08/2014
Código do texto: T4933983
Classificação de conteúdo: seguro