DESPACHO PARA SARAR GRIPE

DESPACHO PARA SARAR GRIPE!

Há mais de 15 dias que estou com uma gripe que não sara de jeito nenhum. Consultei, tomei os remédios recomendados e nada de melhorar.

Por fim, resolvi seguir um conselho de um amigo: faz um despacho bem caprichado numa esquina à sua escolha, que com, no máximo 05 dias você está curado.

Resolvi apelar: preparei os “ingredientes” conforme me ensinou: 1 litro de pinga, frango assado, velas, sabonete e etc. e tal! Aguardei os 5 dias e nada de melhorar...

Resolvi mudar e colocar os “ingredientes” mais sofisticados para ver se dava certo: 1 litro de whisky -garanto que não foi nenhum dos que ganhei em meu niver- frango CAIPIRA c/quiabo, angu, pimenta malagueta e etc. e tal! Aguardei os 5 dias e nada de melhorar...

Decepcionado, comecei a refletir imaginando o que faria para fazer este DESPACHO de outra forma, e se poderia obter melhor resultado.

Lembrei do facebook, onde são postadas situações INUSITADAS, então resolvi fazer ESTE DESPACHO via esta rede social!

P.S: Para se livrar desta mandinga, cada um que ler este texto terá que me enviar 1 caixa de cerveja de 600ml, 5 kg de picanha de 1ª qualidade – não precisa ser Friboi-, 1 pacote de torresmo light e, para facilitar, pode entregar em meu escritório ou ainda despachar via SEDEX-10.

IMPORTANTE: Quem não enviar em até 3 dias, fatalmente irá contrair esta GRIPE, com reforço do EBOLA. Quem avisa amigo é... o tempo começa a correr a partir deste momento...

Abdo Siman
Enviado por Abdo Siman em 22/08/2014
Código do texto: T4933176
Classificação de conteúdo: seguro