images?q=tbn:ANd9GcQALy6mJn5c8UmFV9hbXUEKY6hPSOrqIi2M3Bcur2sLqpuN7KvIPw
    EU QUERIA SER ROMÂNTICO.....

       .....deixar de contar estrelas e ter só  uma delas , que nem precisava ser a maior ou a mais faiscante . Então , a colocaria com  todo carinho numa caixa forrada com veludo azul e daria de presente .
  Sempre ouvi dizer que nem todas as estrelas podem durar para sempre mas, se fosse romântico  e tivesse para quem dar  certamente ela  ainda faiscaria e iluminaria por muito tempo os   caminhos   da    minha amada . Como   não sou romântico  nem devo  pensar em ter e dar uma estrela de presente .
  Eu  queria ser romântico , desses que conseguem através  de belos versos fazer com que corações acelerem e lágrimas de felicidade deslizem  por faces coradas .
  Seria  bom  saber dizer algumas palavras doces , dessas que envolvem, cativam e fazem com que com olhos brilhem ainda mais mas, não  sendo romântico  seria um pouco difícil que isso pudesse acontecer.
  Eu queria ser  romântico, bem romântico a ponto de com meu sorriso poder  não só derreter como também conquistar  corações , ou pelo menos um  . Mas estive pensando   no quanto é difícil prender um coração ao lado de outro que não é romântico .
    Acho  que só os românticos conseguem e como não o sou, não sei se meu sorriso conquistaria alguém . Aliás , para falar a verdade ainda não prestei  a atenção se existem românticos que usem óculos  já que sem eles , são pouquíssimas as coisas que  consigo fazer . Isso sem citar que não tenho muita certeza se existem românticos com cabelos naturalmente grisalhos .
  Eu queria ser romântico  ,  desses bem românticos mesmo , dessa espécie que noutro dia ouvi  um comentário numa fila de banco  que estão em plena  extinção .  Queria ser desses que oferecem  flores ainda que não tivesse nenhuma chance de ser levado a sério , que oferecesse bombons para aquelas que discutem e muitas vezes brigam feio com a balança  e por tudo isso ainda ganhasse um beijo, ainda que fosse só no rosto . 
  Mas, estou aos poucos percebendo  que ser romântico é complicado, é difícil e nem sempre tais demonstrações de carinho são entendidas ou interpretadas como romantismo .
   Pensando melhor, pensando bem melhor, é melhor continuar sendo como sou  , falando olhando nos olhos e com voz serena , segurando  nas mãos com delicadeza e abraçando sempre bem forte e procurando cada vez mais tentar  entender o que é o melhor  para uma mulher . O que ela realmente gosta e quer .
   Um dia desses ainda aprendo.....


                         *********



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/08/2014
Reeditado em 22/08/2014
Código do texto: T4933099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.