A Menina de Cabelos Castanhos I

A Menina de Cabelos Castanhos I

Em um dia ensolarado, cheguei atrasado naquele lugar, ao abrir a porta deparei-me com os olhares sóbrios sobre mim, não pedi licença ao professor e nem disse uma palavra sequer, entrei e procurei um lugar para me acomodar, sentei-me e comecei a prestar atenção a aula, depois de alguns minutos resolvo olhar ao meu redor, vejo diversas pessoas no mínimo estranhas, assim como eu também sou ao entrar atrasado e daquela forma. Havia muitos ali, cada um com características diferentes, atrás de mim sentava uma morena, risonha e muito neurótica, junto com ela tinha uma menina que se chamava Raquel, a primeira vista parecia ter uma alta personalidade, não falei com a mesma, depois de olhar alguns e não dialogar, decidi voltar a prestar atenção na aula, mas ao olhar para o quadro, me deparei com uma loirinha baixa e próximo dela uma garota, uma garota que me chamou atenção, tentei de alguma forma ver o rosto dela, mas tudo que dava para ver era seus cabelos pretos castanhos, fiquei a observando por muito tempo, logo após tocou o sinal, o sinal que indicava o recreio, permaneci em meu lugar, em seguidas veio até mim alguns deles, conversei com alguns, outros só olhavam de passagem. Curioso sobre a menina de cabelos pretos castanhos, olhei para o local onde ela senta, nada dela, fiquei por um tempo tentando encontra-la olhando para todos os cantos, até que ela apareceu, junto com sua amiga, a loirinha baixa, ao ver aquele rostinho encantador dela, meu coração começou a bater forte, cheguei a me questionar sobre tal fato ocorrido, mas como eu entro assim de repente e já acontece isso, oras, estou aqui para estudar e não para procurar uma garota, mas meu coração foi mais forte, logo descartei tal questionamento e passei a observa-la, era como se eu estivesse vendo uma paisagem ao vivo, a cores, olhando para uma obra de arte viva, ali na minha frente, fiquei tão fissurado com aquela garota, mas não tive coragem de sequer olhar fixamente para os olhos dela para mostra-la que eu estava a observa-la, a aula começou e continuei a observar aquela maravilha, depois de divagar entre ela e o quadro, a aula acabou, fui para casa com ela na cabeça, no segundo dia eu pude vê-la nitidamente, ela estava bem próximo de mim, ou melhor, eu estava bem próximo dela, já que ela não me notava, eu comecei a suar, minha testa mostrou-se sensível, ao escorrer aquele suor, depois disso fui ao banheiro e lavei meu rosto, sem perceber a situação, a garota de cabelos castanhos foi para seu lugar, entrei na sala e fui para o meu, depois da mesma experiência do primeiro dia, fui para casa com a conclusão de que eu estava, de fato, apaixonado pela menina de cabelos castanhos.

WagnerL
Enviado por WagnerL em 21/08/2014
Código do texto: T4932029
Classificação de conteúdo: seguro