“Experiências compartilho. Carta de uma mãe para Deus...”
Senhor! Busco em ti o consolo para a minha alma, coloco diante de ti a necessidade de curar o que está machucando o meu coração. Curar sozinha eu sei que não posso, ajude-me a dar estabilidade na minha família, sofro em pensar de ter o sonho de uma família normal- Como uma mãe que ama seus filhos sem querer, nada em troca. Para mim senhor, hoje a incerteza me faz ficar cheia de muita angustia, um transtorno de sentimentos de magoas que veem na mente e que me faz ficar infeliz. Senhor! Segure em minhas mãos, e me ajude a entender, porque este meu filho não quis entender, este meu jeito de ser. Uma mãe senhor! Ela é levada a fazer o que pode e o que não pode, por um filho. Um amor, que doa sem razão, mas, de sentimentos puros. Mas, sem perceber, muitas vezes ela está sujeita a abandonar um filho no seu carinho e na atenção. É claro senhor! Não é por gosto. Muitas vezes os motivos são tão fortes, que o seu coração fica em pedaços. O transtorno é tão grande! Que o seu [eu], vira-se, no avesso. E que nem ela, sabe o porquê. Sabe senhor Deus! Nós mães. Somos dotadas a ser mulheres sem limites. Tudo o que é colocado contra uma mãe! Ela tem que aceitar. Não podemos ir contra a vontade dos filhos. E muitas vezes! Isto se alimenta, na “convivência familiar.” Mas senhor! Alimentar este sonho de ser uma supermãe. Descobri que isto me faz sofrer. Algo me fez, com que eu percebesse que. Assumir o papel de supermãe, não deu certo. Fui desprezada, desrespeitada e humilhada. Naquele dia! Fiquei sem chão. Perdi a estabilidade, fiquei convencida que não represento nada para este meu filho. A razão deste meu desabafo meu senhor Deus, foi para dizer que “Os teus planos, naquilo que projetou para mim, na sua verdade. Me, fez aproximar, mais de “VOCÊ” Só tu, que me criaste, pode entender a frequência que bate o meu coração. Não sei quanto tempo irei aguentar está negligência. Os filhos... Senhor! Muitas vezes, na tentativa de recuperar “um amor” que acha que está perdendo! Acha que; não faz por mal. Apenas quer preservar o que [acha], o que é.... de direito. Se consideram fortes estruturados, alguns assumem para si. Apenas o que lhes interessam, e nos deixam em de conflitos. Uma ação que nos faz gritar, gritos de, desespero por atenção. Sempre alimentei a ilusão que a mãe é considerada a pessoa mais forte de uma família. Assumi o que o [SENHOR], colocou no meu caminho. Minhas experiências compartilho. E assim desta forma, sigo este meu caminho.
Somos criados por Deus; a respeitar pai e mãe. E ambos, compartilhar experiências. A nível de aprender, com resultados, positivos. Estamos unidos a uma conexão. A ser filhos dignos de um Deus. Que ama os seus filhos a fazer de cada um, um modelo da sua criação.
Meu destino,
Assim cumpriu.
Doce chuva na janela.
Anjos dos céus, desceram
E Deus! Suas mãos... estendeu.
Afastei-me, por um segundo
E você meu filho!!. Nasceu.
Neire Luiza Couto 30/04/2014