A Porta

A Porta

Para atravessar nossa Galaxia, nós precisamos de cem mil anos luz, mas, para atravessar nossa existência, não precisamos mais do que oitenta ou noventa anos terrestres. O que não representa muita coisa perante a eternidade, ou seja, é apenas um piscar de olhos.

Será que não precisamos mudar nossa forma de agir, com nossa nave Mãe?

Nossa contraditória arrogância, é tão grande e insignificante, que quando nós morrermos, tudo fica para traz. Só levaremos o que conseguimos construir dentro de nossas memórias.

O corpo nada mais é do apenas um pequeno refugio da alma, e devemos reencontrar o homem na sua mais pura essência, para a busca de um mundo novo, com novos horizontes, e procurar nas rochas sedimentares humanas, cada era de um novo renascimento.

E assim vamos voando, em uma viajem para dentro de nós, como em um voo errático de um Beija flor, no encontro do néctar oferecido pela vida. No entanto, precisamos usar a chave do livre arbítrio, e decidir quando abrir A Porta, pois, a fechadura encontra-se do lado de dentro... do seu coração.

Se para atravessar a Galáxia, precisamos de cem mil anos luz, para abrir a porta do coração, precisamos de um milionésimo de segundo, ou... um piscar de olhos.

Portanto... acho que ainda da tempo !

Onofre vieira

Onofre Vieira
Enviado por Onofre Vieira em 19/08/2014
Reeditado em 21/08/2014
Código do texto: T4929355
Classificação de conteúdo: seguro