A FÚRIA PRIVATISTA DO GOVERNO ALCKMIN DO PSDB EM SP.

É impressionante o desejo de Privatizar tudo em SP pelo governo do PSDB. É o chamado Estado Mínimo. É o Neo Liberal puro. Desta feita fúria do governo Alckmin é o Campo. Exatamente onde existem campos de pesquisas agro-pecuárias para desenvolvimento .São áreas extensas onde trabalham pesquisadores com a finalidade de melhorar a produção paulista na agricultura e pecuária. Esta é a idéia do governo Alckmin e do PSDB. Vender Tudo !!! Esta é a Ideia. Acabar com a pesquisa de campo vendendo as terras destinadas para isso. Fantástico!!! O PSDB é pródigo nesta performance. O governo Alckmin quer vender uns tantos alqueires disponíveis para pesquisa e acabar com a ideia de desenvolvimento. Entregar tudo aos Amigos da iniciativa privada. Além das terras para pesquisas,há também o caso das Universidades Paulistas. O governo Alckmin está sucateando estas instituições de ensino para privatizá-las. A técnica é sucatear para baixar o preço e depois entregar a preço de banana para os amigos.Aliás,o governador Alckmin segue o modelo do mestre Fernando Henrique em privatizações. *Vamos Privatizar para melhorar!* Claro,claro...Depois de 15 anos +- estamos vendo a MELHORIA nos serviços de telefonia e outros. O serviço de celulares é o mais caro do mundo e o pior do mundo. Obra do PSDB de FHC. Pelo andar da carruagem,os Institutos de Pesquisas de SP estão com os dias contados,assim como as Universidades. O governo Alckmin é um gênio.Acaba com as Universidades e os Instituto de Pesquisas como o Butantâ e outros. E se diz o Máximo em Gestão!!! É........Quando esse governo do PSDB(Covas-Serra-Alckmin) depois de 20 anos sair ,é melhor fazer uma Dedetização no Palácio dos Bandeirantes. E botar muito veneno para Ratos. É uma verdadeira Praga.!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/08/2014
Reeditado em 19/08/2014
Código do texto: T4928271
Classificação de conteúdo: seguro