O Brasil precisa ser respeitado.

Começou quando os governantes brasileiros passaram a desmerecer os professores, depois grupos organizados de tempos em tempos passaram a ocupar e depredar Universidades públicas. Veioa “reforma ortográfica” que, não vingou, mas destruiu bilhões de livros, e bibliotecas inteiras. Agora dizem que, O Senado fará outra reforma ortográfica substituindo português por “lules”.

Saberão os senhores governantes que existem técnicos e doutores em língua portuguesa? Certamente desconhecem a existência e a função do Filólogo.

Aos poucos os valores neste país vão sendo destruído. Atualmente as bases culturais estão sendo minadas, e valores morais menosprezados.

Chegamos ao ponto de não se conseguir entender o discurso da senhora Presidente da República. Sem falar em publicações de concorrência públicas oficiais, e leis que dão margem a várias interpretações.

PS: no ônibus Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, Brasil foi escrito com Z. Como pode nenhum senador ter se manifestado?

Anita D Cambuim - Revista literatura e bom astral - no facebook

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 18/08/2014
Código do texto: T4927377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.