Sanguessugas de almas
Presenciei a luta interna desesperada de uma alma para libertar-se da aproximação de um ser, que a dominou a força conectando-se a ela por ramificações finíssimas que saiam de sua língua e penetravam no interno da alma, tentando extrair para si a vida que lá havia.
Desesperada e sucessivamente a alma cortava tal conexão, porém seus esforços eram inúteis, pois bastava cortar, que a restauração acontecia instantaneamente.
A alma cortou, cortou e foi aos poucos se cansando de cortar, até que exausta cansou de lutar, se rendeu ficando a mercê daquela coisa. Via tudo como observador, sabia do que se tratava, mas não sabia como ajudar, pois dizem que a loucura inicia-se pela luta da alma para não perder o controle de si. Pois é. Quando era menino acreditava que o mar só existia lá na tela da televisão da minha casa, porém uns anos depois ao tomar um banho no oceano Atlântico percebi que a "realidade" era infinitamente maior que a minha crença. Certa ocasião, quando no colegial, tinha uma namorada que diante de nossos amigos gostava de fazer piadinha com minhas "visões". Um belo dia quando ela foi fazer uma gracinha caiu ao chão se contorcendo toda e falando línguas estranhas, foram necessários dez homens para contê-la e imobilizá-la na ambulância. Os socorristas falaram que ela pesava uns quinhentos quilos, e olha que ela era uma "beldade". Depois do evento minha amada mudou seu comportamento. Às vezes determinadas pessoas praticamente pedem, imploram para viver situações para as quais nem de longe estão preparadas.