CIÚMES PODE MATAR!
Mãe,uma amiga minha vai doar os filhotes da cadelinha dela.Posso pegar um para mim?
-Quantos meses o filhote tem?
-É recém nascido mãe!A cadela morreu na hora de dar cria e minha amiga não vai conseguir cuidar de todos.São seis cãezinhos.Ah mãe...São tão lindos!
-Ah é?E qual a raça deles?
-Pit bull mãe,mas são tão lindos....Eu cuido mãe.Deixa?
-Pit bull???!!!Esses cães são perigosos não respeitam nem mesmo os donos.Você sabe todos os cuidados que se tem que ter para criar um cão desses?
-Sei sim mãe,já até pesquisei.Posso mãe...?Diz que sim.Vai!
-Olha:Terá que socializa-lo, acostuma-lo com pessoas diferentes. Cuidados com a alimentação: Não dar nada além de ração e água, terá que limpar os ouvidos dele a cada 20 dias,dar banho a cada 8 ou 9 dias, comprar focinheira e enforcadeira, para levar ele para passear.... pitt bulls são muito agitados. Tem sempre que passear, brincar e morder algo...E também terá que levar o cão no veterinário com uma certa frequência, pra ter certeza que esta tudo certo,mas não opere a orelha dele;
-Obaaaaaa!!! Isso é um sim?Então posso trazer ele?
-Pode sim,mas já sabe:É você que irá cuidar!Vai ter que dar mamadeira feito criança, de 3 e,3 horas e todos os cuidados para ele não ficar doente.
Naquele mesmo dia Nika saiu e ao voltar trazia nos braços o cãozinho e uma sacolinha com os pertences dele:Uma mamadeira e leite.
-Mãe, esse é o Ozzy.Seu “neto”.Fale “oi” para a vovó Ozzy!
Olhou para o Ozzy:Lindo!Branquinho, com uma mancha escura cobrindo o olho direito,parecia um pirata.Naquela noite, Nika não dormiu, acordou durante toda noite ao menor “choro’ de Ozzy.Tratado como um bebe,Ozzy cresceu rápido.Logo já estava comendo ração e correndo por toda a casa.Era fácil leva-lo para passear, porém ele cresceu,e ao ficar adulto,deixou de ser táo afável e alegre, não brincava mais com todos na rua.começou a rosnar e mostrar os dentes por qualquer motivo.
Ozzy, teve que ser preso.Colocaram um arame de um lado para o outro em uma extensão de 30 metros e prenderam Ozzy em uma corrente.Quando Nika chegava em casa ele corria para pegar o osso que ele ganhara de presente e,abanando o rabo feliz,caminhava ao encontro da “mãe”.
Porém naquele dia Bob (um poodle) correu ao encontro de Nika.Ozzy enfureceu, esticou a corrente, pegou Bob pelo pescoço e o agitou no ar.(parecia cena de filme).Por mais que gritassem e dissessem para Ozzy soltar o Bob ele não obedecia.Até Bob ficou quieto.Ozzy largou ele no chão e saiu de perto, foi o bastante para que Nika corresse e tomasse Bob nos braços e saísse correndo...Bob estava vivo! Talvez ele tivesse desmaiado e isso lhe salvou a vida.Depois de cuidar de Bob,ela foi até Ozzy que continuava amarrado. Ele ficou em pé nas duas patas, “abraçou” Nika e lhe lambeu as mãos...