06258b64d6e5c0b7d828a49b9d4fc361.jpg     
          MOTIVOS.....

 
    .....para ficar triste , acabrunhado, melancólico ,  desanimado, desconsolado ou simplesmente prostrado na cama , não tenho nenhum  . O dia está aí, nem me importa se está chovendo, fazendo   frio   ou   com sol forte , mas o dia está aí bem a frente, começando agora e por não ter nenhuma  certeza que  serei um dos que receberá de braços abertos sua majestade a lua então, tenho todos os motivos para estar bem, de bem com a vida .
    Motivos para estar sorrindo tenho vários  , aliás, tenho todos . Estou bem fisicamente, tenho  me esforçado para me equilibrar cada vez mais espiritualmente falando , tenho muitas e muitas chances de conhecer, ver, aprender e estar  ao lado  de coisas novas, incríveis, maravilhosas  e incomparáveis .   
   Então , motivos  para  sorrir, mesmo que esteja sozinho, num elevador ou numa fila de banco, tenho todos .
    Motivos  para  desistir  ? Não  tenho  nenhum . Sei o que  quero, conheço os caminhos pelos quais tenho que seguir em frente, para trás praticamente não olho  e para os lados , só vejo ou procuro  ver o que há de melhor, mais positivo e para quem  possa realmente dar as  mãos e ajudar a se levantar  para  ajudar  prosseguir na sua  caminhada .
    Sendo  assim, motivos para desistir, não tenho nenhum.  E não é por teimosia é por pura confiança  e convicção no que quero e pretendo alcançar .
    Motivos para discutir , ficar irado, me vingar, reclamar, agredir , ofender ? Ora isso  é para os fracos e para os tolos . Não me considero um fraco  e tolo talvez até seja por continuar acreditando  que o mundo tem jeito, que vamos nos amar e andar de mãos dadas   e  que a igualdade dos povos e raças é que vai prevalecer . 
     O único motivo que me faz acreditar que tudo vai mudar para melhor, ainda que não seja agora, daqui a pouco ou só daqui a centenas de anos é que jamais vou acreditar que o mal é que vai   ser o  grande vencedor nas nossas existências .
     Motivos   para  perder  minha  fé e confiança ? De forma alguma , não me permito abalar minha fé e confiança . Sou como sou e embora algumas críticas e injúrias  tentem me perturbar continuo firme e lúcido , pelo menos por enquanto. Se vou mudar amanhã não sei e como não sei ,  nem quero me preocupar se estarei aqui amanhã .  
    Vida  que segue e sigo como ela se apresenta  e aos pouquinhos, melhoro uma coisinha aqui e outra ali .
     Motivos para me apaixonar novamente ? Aí está uma coisa que ando um pouco sem tempo para pensar seriamente .
   Assim como não tenho nenhum motivo para envelhecer precocemente ou já estar me sentindo um velho, deixo essa coisa de me apaixonar ou ser envolvido pelos breves surtos de apaixonite para as brincadeiras que o destino muitas  vezes gosta de colocar a nossa frente .
    Motivos   para   estar  em  paz  e  ser  feliz ? Tenho todos ! Simples assim.....


                        *********

qual-o-caminho-para-ser-feliz-2.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 14/08/2014
Reeditado em 14/08/2014
Código do texto: T4922527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.