O “LÁ”.É AQUI
Quando era menina Gina sempre ouvia alguém dizer que um dia chegaria”lá”,
“Lá” onde?Gina cresceu desejando conhecer esse tal lugar que tanto ouvia falar...Pessoas humildes trabalhavam para chegar “lá”,outros já ricos também queriam chegar “lá”,mas...onde era esse lugar? Gina se dedicou aos estudos,pois sendo pobre como era,suas chances de chegar”lá” eram pequenas.Estudou, prestou vestibular,cursou faculdade...sempre desejando chegar “lá”, a vida foi passando,e à medida que o tempo passava,mais distante e difícil de se chegar “lá” ficava.A faculdade era cara,os livros,a mensalidade,a moradia,o vestuário.
Gastava com ônibus,com comida...etc,Não era possível economizar,Poupar o que se não sobrava nada no final do mês?Sobrava mês e faltava dinheiro.Caminhava, caminhava e ficava cada dia mais distante o lugar tão almejado.
Mas...o que era o tão afamado “lá”?
-A felicidade!E ela havia tornado difícil ser alcançada porque ela a colocara distante.Colocara em coisas inatingíveis.A melhor forma de se chegar lá, é colocar a felicidade na altura de nossos olhos.Pois o “lá” na realidade é o “aqui”,nosso porto seguro, nosso lugar para ser feliz é onde estamos.Onde estão as pessoas que nos amam e que amamos.
Não dá para ser feliz sozinho.