A MINHA CARTA DE AMOR.

Toda vez que você olhar dentro do seu coração, você vai encontrar o meu Amor. Acho que o que eu estou te dizendo, é que não há razão melhor de te fazer compreender, o que eu sinto por você.

E essa semente, eu a plantei, é só abrir a tua mente e ver que o meu céu é seu. Assim, eu passo muito tempo olhando a tua imagem no espelho da minha saudade, e vejo que não dá mais para esperar, não há mais tempo pra sonhar.

Acho que é a minha vez novamente de aprender algo, reabrir os meus planos de Amor, pois há um nome dentro de nós, e esse afago que eu o chamo de carinho. Tento te desenhar com uma nova imagem, ou te tecer como um ninho, para tentar envolvê-la mais claramente, mais a minha respiração ofegante, embaça o vidro da tua lembrança. E de repente quando olho as estrelas do teu olhar, sinto que estou te dando todo meu Amor maduro, e tão puro.

Se precisar, navegarei em todo o teu espaço, me encaminharei nos teus passos, te embriagarei com meus abraços, te escreverei nos meus compassos, com laços musicais ou versados, ambos ousados, machucados, e celebrados com todo o teu louvor.

Nossas diferenças, elas sempre vão existir, para nos ensinar a usar as ferramentas e os dons que temos, para nos aprimorar, nos mostrar que podemos continuar, e ficar, até nos enlaçar, com as malhas tecidas pelo nosso sentimento de um eterno Amar, querer, gostar.

Não importa a expressão, a palavra, pois quando você precisar do teu espaço, eu estarei esperando com resignação, para ver o que você vai descobrir neste nosso céu, onde as estrelas permanecerão, com o brilho eterno do nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/08/2014
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T4920573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.