Saudosa - saudade
Saudade é algo fatal e de uma fadiga emocional sem medidas. São momentos que nos sentimentos abandonados e sem direção.
Tenho saudade! Saudade de um tempo que não pode voltar, saudade de abraços, beijos, pessoas, lugares, momentos que jamais vão se repetir.
Vamos falar o porque da saudade. Saudade é um sentimento triste, mas que na realidade, não deveríamos vê-la dessa forma, pois, quando temos saudade é porque amamos, fomos amados, tivemos momentos memoráveis, dignos de lembranças e que temos uma historia de vida com momentos inesquecíveis.
Havia um tempo que tinha lembranças da infância e adolescência e eram enormes, algumas boas e outras ruins, falando sério, essas fases da vida são algo que nos consome energia onde nossos sentimos estão em transformação ambulante, sem saber, em nossas pequenas cabecinhas que cada fase de nossas vidas são feitas de transformações.
Com o passar do tempo e na fase adulta, começamos a sentir saudades de coisinhas bobas a coisas de tamanhos imensuráveis.
Saudade, palavrinha complicada, não em seu significado, mas, na dimensão de sentimento.
Hoje ando com vontade de rever minha historia, ando com lembranças que quero e preciso deixar no passado, mas, meu coração não permite.
Nossa, que saudade, que vontade. Quando menos espero, me pego rindo atoa de momentos, fecho os olhos e lembro-me de cada instante, de cada toque, de seu sorriso lindo, dos beijos, das luzes e cores de sua áurea. Estou distante, longe e saudosa, resumindo estou com saudades.
Rosa dos Anjos - Agosto/2014