CINQUENTA TONS....

Semana passada eu andava meia cansada de estudos e meia prá baixo por causa de uns assuntos por aí,então resolvi sair e comprar alguns livros.

Pensei comigo:Preciso esvaziar um pouco a mente,dar outra direção até melhorar....Então lá fui eu pesquisar preços de livros e decidir oque eu iria levar para casa.

Trouxe alguns que estavam em promoções,e entre eles veio o CINQUENTA TONS DE CINZA!

Quando cheguei em casa,escolhi ele para começar a esvaziar a cabeça,mesmo assim,eu ainda não sabia se eu conseguiria me concentrar!

Já havia lido muitas critícas sobre o livro,e sei que muita gente aqui já o leu,e sabia que se eu começasse seria um caminho sem volta,mesmo assim iniciei.

Comecei na sexta de tarde,e terminei no domingo de manhã,fiquei alguns minutos tentando saber oque eu absorvi,e não foi muito dificíl chegar a uma conclusão.

O livro é muito meloso no inicío,preenchedor de salchicha,e quando iniciei com meus primeiros livros,eu era muito nova e não tinha condições para comprá-los,e de fato lía o que minha irmã mais velha do que eu lía.Bem CINQUENTA TONS DE CINZA,na verdade foi para mim...CINQUENTA TONS DE SABRINA!

Igualzinho.Sem tirar nem por!Uma virgem,um milionário,excêntrico...e pronto,igualzinho!

Pensei comigo:Qualquer um pode escrevê-lo!tô fora!Não sou mais a adolescente descobrindo o amor e o sexo,e as iluzões da vida!

Não ví nada de humano no livro,aliás,faz com que nos sintamos mediocres e imperfeitos!

Coisas tão futíl,tão longe de se apaixonar legalmente,e conhecer um cara comum que não seja um príncipe,porque isso não existe!

É uma triologia correto? Para mim,já está tudo resolvido,eu fico por aqui mesmo.

Eu refleti sobre outras coisas em minha vida,e entendí,que sou mais,bem mais realista já fazem 10 anos atrás.

Olhem,não é um livro do mal....desde que você enxergue a verdade desde o inicío,sem ilusões...

Mais que é SABRINAS antigas é.

Encomendei mais 3 livros sem ser sobre estudos...e é certo que a leitura faz com que melhoramos isso é fato!

Um grande abraço meus amores!!!!!

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 11/08/2014
Reeditado em 11/08/2014
Código do texto: T4918843
Classificação de conteúdo: seguro