DOMINGO FRIO...

Hoje dia dos pais, domingo frio e com muito vento... Fiz algumas cousas costumeiras e depois sai pra ir até a academia comunitária pertinho de casa. Claro não me esqueci do batom e do lápis para acentuar as sobrancelhas. Continuo vaidosa e me cuidando com carinho. Parei um instante diante da minha casa pra admirar com orgulho as lindas rosas amarelas que acabaram de abrir. Um jardim modesto mais que me deixa feliz. Estaria lindo o canteiro se algumas pessoas sem escrúpulo não mexessem. Mais é assim mesmo aprendi nessa vida que uns criam e outros destroem. A primavera com galhos soberbos cobertos de flores Pink debruçam sobre o telhado dando um ar de graça e soberania , são altos e ninguém se atreve a tocá-los.vou a até a academia o frio afugentou as pessoas que aqui costumam vir , estou sozinha...aproveito faço meus exercícios tranquila e volto a minha casa.Um vazio enorme toma conta de mim, não costumo me sentir deprimida, mais nesse últimos dias não tem sido muito fácil. Gosto muito de mim mesma olho-me no espelho e me sinto feliz pelos 64 anos bem vividos. A tristeza talvez seja saudades de pessoas queridas, um pouco de solidão. Mais sei que isso vai passar. Preocupa-me apenas o desapego que sinto por tudo ao meu redor, por tudo que é meu. Nada tem muita graça e as coisas perdem o valor. Muitas vezes tenho vontade de dividir tudo que é meu, com amigos, parentes e vizinhos. Não são cousas de grande valor, mais que um dia foram importantes para mim. Da morte não tenho medo, penso nela como um sono tranqüilo cheio de sonhos um jardim colorido onde vou poder apreciar o perfume das flores e senti-las com mais proximidade e carinho. Amo a natureza, o barulho das águas correndo em seus caminhos sinuosos depois de caírem explodindo em suas cachoeiras. Poder olhar o céu e ver os pássaros voando sem atropelos e sem medos. Será isso aproximação do fim dessa viagem onde passei por tantas estações sabendo que meu objetivo final era a morte. Não sei o que acontece comigo , só sei que é um vazio que não tenho como preenche-lo, Deus esta sempre comigo e converso com ele e sinto que suas mão estão estendidas como pra não me deixar cair. Bálsamo presente em horas difíceis. Mais contínuo sorrindo e me cuidando pra que ninguém perceba o meu ego. Uma vontade de isolar-me ouvir apenas o barulho do vento...Uma brisa constante um sossego eterno.Meu Deus não te alongues de mim, pra que minhas forças não fraquejem e eu caia sem seu amparo.O sr é o meu aconchego, tem sido assim a vida toda. Quando me condenaram, o sr. me absorveu, quando me espezinharam, o sr me acolheu. Quando pequei, o sr. me perdoou .Se tropecei e cai foi tua misericórdia que me levantou.Foram tuas mãos amáveis que enxugaram minhas lágrimas, nas minhas dúvidas o sr me iluminou. Todas as minhas forças vieram do meu Deus e é nos braços dele que vou descansar eternamente.

Lulm

Lulm
Enviado por Lulm em 10/08/2014
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T4917559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.