HOJE VAI TER AMOR!

José, não era um homem de má índole,era trabalhador, porém seu vício estava fazendo com que sua família deixasse de o amar,pois todos os dias após o trabalho ele não retornava ao seu lar,bom retornava,contudo, só o fazia após uma parada no bar.Portanto quando chegava em sua casa,já se encontrava com os ânimos alterados:não era mais o José boa gente e de presença agradável.

Ficar ao lado de José era muito ruim e irritava,mesmo porque TUDO que ele dizia parecia ser para provocar sua esposa e seus filhos.

Embora Maria tivesse prometido a si mesma que naquele dia ela não iria discutir com seu marido,no momento em que ele entrou em casa,ela o olhou e isso bastou para que ele disparasse um amontoado de palavras ásperas e ofensivas:

-O que você está olhando?Sua...!!!!Sua chata!

-Ah!Eu é que sou isso?E você?Seu”pingaiada”?Acha que fico contente em te ver assim?Nunca quis um pai assim para meus filhos,e olhe o eu eu ganhei:Você!!!!Quando eu era menina via meu pai chegar bêbado em casa,ficava triste e não queria um marido assim.Veja o que ganhei!Bem feito para mim!

José olha para seus filhos que o encaram com olhar de repreensão e tristeza e fala:

-Está bem!vou parar de beber.Vamos ver se você também melhora!

José parou de beber.Voltou a chegar cedo em casa.Depois de 3 meses seus filhos e esposa estão felizes com ele e por ele.

Ele está mais sociável,melhorou o humor e a saúde.

Hoje quando ele chegou em casa sua esposa estava sorridente.Quando eles foram deitar ele percebeu que ela estava com lingerie nova.(não foi dormir de calça jeans).

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 09/08/2014
Código do texto: T4915987
Classificação de conteúdo: seguro