AS MULHERES E OS PARDAIS

As mulheres são privilegiadas diante das vestimentas, vejam só: os homens dispõem de camisas, calças e bermudas, com essas três variedades de roupa é possível um homem viver toda sua vida.

Já as mulheres dispõem de uma infinidade de combinações, blusas, saias, vestidos, bermudas, shorts, calças, Legins, tomara –que- caia (que nunca cai), e outras peças que nem sei mencionar o nome.

Elas podem se vestir sem se vestirem, usando as transparências.

Sem falar que as vezes elas se vestem de si mesmas, sim! A própria pele feminina se torna parte da vestimenta, elas podem deixar exposto as costas, ombros, braços, barriga e ainda assim ficam elegantemente bem vestidas.

E tem coisa mais graciosa do que uma mulher andando descalça com as sandálias na mão? Não, não tem. É uma cena encantadora.... já um homem nessa situação, seria trágico.

Quanto aos cabelos, o homem tem dois recursos: ou corta ou não corta. Já as mulheres têm dezenas de arranjos que podem fazer, elas se reinventam apenas mudando o penteado. E isso é fantástico...

E as cores? Elas são livres pra usarem todas, exatamente TODAS as cores existentes...ja os homens, 5 ou 6 no Maximo.

As mulheres trazem na sua essência a alegria das cores... o movimento....a beleza.... São como as mais belas e raras aves da natureza. Por isso gosto de observa-las.

Nós homens também somos aves, somos pardais.

harleci rodrigues
Enviado por harleci rodrigues em 09/08/2014
Código do texto: T4915402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.