UMA VISÃO SOBRE A NOVA FORMAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL.

Pois é... Nestes dias frios de SP,indo para o consultório fazer as aplicações de acupuntura,conversava com os taxistas sobre o Brasil e suas nuances. Na maioria das vezes,todos criticavam o governo atual dizendo que o Brasil está mal,muito mal.Que o governo anterior e o atual só prejudicaram o Brasil. E a gente perguntava:Em quê? Não sabiam responder. Apenas criticavam sem argumentos.É exatamente isso que a Imprensa Corrupta quer. Esta Imprensa está fazendo o papel de Partido Político pois os atuais Partidos não tem nada a apresentar.Então,dá-lhe Desinformação na cabeça!!! É preciso desinformar para controlar a platéia inculta e ingênua. O que os jornais ,revistas e tv fazem com a cabeça do Brasileiro é algo insuportável para qualquer santo. Essa desinformação tem um Objetivo. Formar um Congresso de acordo com os interesses patronais.Senão vejamos. Temos a Bancada Ruralista,a Bancada dos Planos de Saúde,a Bancada dos Banqueiros, a Bancada das Construtoras,a Bancada dos Evangélicos,a Bancada dos Meios de Comunicações e outras. E onde estão as Bancadas dos Trabalhadores??? Restam apenas 30 por cento de eleitos pelos trabalhadores. E pior!!! Vai cair mais!!! Daqui a alguns anos,não teremos representantes dos trabalhadores. Apenas dos Patrões. E o que mais dói ,é ouvir da boca de trabalhadores absurdos como xingar este governo trabalhista. Quem representará os trabalhadores num futuro próximo? Pelo visto...Ninguém...E os taxistas,manobristas,além de outros,continuam a brigar contra a própria categoria. Estarão sem defensores no Congresso. E muitos Aposentados e Pensionistas também são contra este governo.Esqueceram que no governo anterior o Salário Mínimo era de menos de 100 dólares. Lembram??? Então ficamos assim. Continuem criticando este governo e seu modelo econômico e esperem pelo pior.

Com certeza os Banqueiros e a Globo e jornais vão gostar. Até quando o Povo vai aguentar isto???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/08/2014
Código do texto: T4914128
Classificação de conteúdo: seguro