NO VAI E VEM DO BALANCETE
Eu acredito que nós mesmos podemos definir nossa história com um final feliz.
Creio também que dificuldades foram feitas para serem superadas.
Mas, eu me pergunto - O que foi aquilo em minha vida?
- A verdade é que quem ama não irá se importar se o seu coração irá sangrar, só o que importa é o "bem da outra pessoa". Eu digo caro leitor, que aquilo era (é) o tal amor.
Não existe uma forma legal de dizer Adeus para aquelas pessoas que amamos. Não existe sorriso que cure a saudade e nem belas palavras que confortam o amor que sentimos por essas pessoas que existe dentro do nosso peito. A única coisa que podemos fazer, é relembrar dos bons e até dos maus momentos.
A única coisa que sei neste momento é que amanhã será um outro dia e depois será outro e, depois mais outro...
E chegará aquele dia, aquele amanhã que tudo que ouve entre nós ficará somente na memória.
E eu vi aquela onda de sentimentos me afundar.
Era grande, isso te juro!
Aquela onda tinha mais de vinte metros de altura. Ela caiu bem no meio do meu peito - acertou em cheio meu coração.
O resultado foi que me via afogar em tanto sentimento. Quando notei, já era tarde, eu estava louco de paixão.
A verdade é que um amor não se acaba e nem a morte os separa.
Eu ainda creio no amor!
sabe, daqueles de verdade, de puro sentimento. Sem maldade, sem preconceito, sem miséria. Com um único propósito de no final serem felizes.
Creio também nos sentimos sinceros.
Aqueles que não lhe faz pensar em ser um bobo.
Que no momento quem manda em você e teu coração e não sua razão.
Que o que sentimos toma conta do nosso corpo.
Que não exista regras e nem mentiras, em que da sua boca só saia palavras sinceras e verdadeiras.
Eu ainda acredito!
"A vida é boa, e as vezes você se vê nela num vai e vem do balancete."