O SEGREDO DO SUCESSO.

Estamos no decorrer da nossa vida sempre lidando com o lado negativo das pessoas, coisas e fatos. Com a tristeza, com os fracassos e insucessos, mas percebi que tudo é efemerizado, e o que de fato nos afasta da felicidade, é a expectativa que criamos para nós mesmos. Pois o segredo do sucesso é a alegria que está em nós, é a forma natural que vemos a vida, na maneira afetuosa que tratamos as pessoas, e como interagimos com as coisas e fatos que nos acontecem.

Percebi que, à medida que vamos criando uma força espiritual, somos fornidos de vontades e contingencia inovadoras, para encarar quaisquer questões, motivo pelo qual vamos estar bem mais leves, mais livres, e menos rigorosos. Por que quanto maior for à exigência que fazemos da vida, e dos nossos semelhantes, bem pouco receptaremos, e isso é uma Lei Mental.

Porém, não é nada fácil ter esse tipo de atitude, pois o nosso único desejo latente, é de sermos bem tratado, compreendido, reconhecido, respeitado e principalmente Amado. Mas, nem sempre temos direito a tudo isso. Há, inclusive, muita gente que exige da vida um resultado aprazível, sem nunca se ter colocado no lugar dos outros, sem olhar a realidade à sua volta e em qualquer nível.

Nunca fui benevolente à desatenção, a ideias por demais liberais, abandonando para trás, coisas sem a sua realização, nem tão pouco faço combinações, com pessoas que renunciam os seus relacionamentos, sejam com amigos e parentes, e os amorosos, simplesmente para se devotar somente a sua promoção pessoal, pois o mundo não precisa do peso e da rigidez do seu comportamento, por conta de tantas cobranças, que pode até os tornar pessoas cruéis, sem que sequer percebamos.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 06/08/2014
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T4911758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.