AONDE ESTÁ VOCÊ?
Há muito, eu tenho ocupado o tempo de Deus que vive em mim, e que sempre me escuta quando eu solicito sua atenção.
È que eu queria saber dele, quem é você?
Porque eu vivi todos estes anos, conheci muitas pessoas e convivi com algumas, e você sabe que conhecer as pessoas é muito difícil, porque existe uma infinidade de sentimentos que todos nós carreamos conosco, e que o externamos conforme o nosso momento.
Ai se torna difícil saber, qual a personalidade e qual o caráter de cada um, e precisaríamos conviver diariamente com todas essas pessoas, a fim de obter certo conhecimento delas, embora sabendo que apenas de modo superficial.
Conhecer você tornou-se um paradigma de admiração, você é simplesmente inimaginável em todos os sentidos, daí minha insistente pergunta ao meu Deus: Quem é você?
De tanta insistência, ele acabou cedendo a minha solicitação e assim, me deu como resposta à minha indagação:
De todas as criaturas que irás conhecer, umas tem que ser constituídas de sentimentos que te faça compreender, que o significado da vida é ter a certeza de ser útil aos seus próximos, e que tragam embutidos em seu âmago o Amor.
Ela é o próprio Amor, aquela que vai te deixar ensurdecido pelo seu sussurro, te fazer levitar sob a superfície da submissão, que vai te permitir ver os círculos do horizonte dentro dos teus sonhos.
É só você ter o Amor dentro de si próprio.
Onde está você? Será que você existe? Ou você já fez parte da minha vida? Vou continuar a tua procura, Amor!