SETE VIDAS ?

Dizem por ai que os gatos têm sete vidas e aqui neste nosso espaço, alguém ja escreveu um conto sobre um gato que tinha nove.

Eu cá comigo, tenho as minhas duvidas, melhor dizendo, não acredito nestas historias. E posso provar:

Minha irma Regina tinha um gato angorá ou persa, sei la.

Afinal não entendo de felinos,o fato e que um belo dia me deparei com aquele angorá devorando o meu pássaro de estimação, um coleirinho que era o meu orgulho. Pois bem, eu o persegui por todo o resto do dia, mais o malandro escapava de todas as armadilhas que lhe preparava. Por ironia do destino do felino, ele cismou de dormir naquela noite aos meus pês. Era uma noite muito fria e o infeliz se aninhou logo aos meus pês. Enfurecido peguei o pelo rabo e o atirei na quina do guarda roupa.

Se aquele bichano tinha sete vidas ,ele já tinha morrido seis vezes.

Outro dia vi um caminhão passar com as rodas sobre um gato e em seguida o animal apareceu do outro lado. Eu vi as rodas do bruto passarem pelo meio do gato.

Esse bicho e meio estranho, lembro me de um conto de Edigar Alan poe em que um gato preto que fora enforcado por um homem, reapareceu, com uma mancha branca no pescoço que lembrava uma forca e isso levou o homem a loucura.