INCÓLUME AQUI ESTOU!

Aqui estou. Na verdade, Incólume aqui estou!. depois de alguns acidentes da vida aonde eu me sentia impotente e passivo diante dos acontecimentos, pude me observar no meio da fumaça. Não mais parado. Não mais com dores. Custei de lá sair, mas era preciso eu permanecer para que se tivesse certeza que só sairia quando estivesse bem...

Adianto, não é masoquismo. Permaneci por muito tempo nos destroços não por prazer, mas sim, para se buscar a certeza. A fumaça me asfixiava. Os vidros e espinhos proporcionava dores que a mim afligiam...

Estava fragmentado. Eu precisava me juntar e reorganizar. Para isso foi preciso eu me perder para me encontrar, me espalhar para me juntar, me esconder para não me enxergar...

É ao final, depois do desespero e da dor percebi que o sofrimento em muito é evitável (eu já estava acostumado com o ambiente inóspito que me encontrava...), mas, a mudança é fundamental e o mais importante é poder traçar novos caminhos e mesmo diante de vários acidentes da vida, incólume deveremos está!

27/07/14

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 04/08/2014
Código do texto: T4909568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.