PRESENÇAS INDESEJÁVEIS


O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas...”
Bertrand Russel.

 
Está chegando a época das presenças indesejáveis dos hipócritas, mentirosos, ladrões, falsos profetas, sem ética ou moral que se apoderam do horário eleitoral, entram nas salas de nossas casas sem sequer pedir licença para prometerem redução de  impostos, mais educação, saúde, segurança, saneamento básico,transporte público eficiente, criação de empregos, controle da inflação, superávit  nas contas públicas, qualidade de vida, combate ao crime e a corrupção e por aí afora...

Alguns circulam  pela primeira vez por nossas cidades para tentar ludibriar o povo uma vez mais: candidatos e seus negócios espúrios, alianças indignas, puro fisiologismo.

Tem governador que sequer sabe a localização de certas cidades de seu Estado.

E as alianças? Não existem mais idealismos políticos, fidelidade partidária, o que valem são as ações por detrás dos panos, alianças  espúrias para atingir o poder.

São indignas as ações praticadas pela grande maioria dos partidos políticos fazendo do povo massa de manobra, crueldade que atinge de maneira dolorosa os menos beneficiados pela vida.

Eleitor, caso não conheça o candidato por  favor anule o voto pois estará praticando um benefício em favor de sua família, da comunidade e do País.
 

A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano.”
Voltaire