POR QUE A IMPLICÂNCIA COM O SR. FERNANDO HENRIQUE ?

Em 1994,quando da eleição do sr.FHC para presidente,muita gente se sentiu orgulhosa. Agora sim temos alguém para dirigir melhor este país.

Ledo engano...Os holofotes e os rapapés subiram-lhe à cabeça.Ficou deslumbrado com tanto aplauso. O sr.Fernando Henrique se Apequenou logo no início de seu governo. Entregou todo o comando da economia para um grupo capitaneado por Armínio Fraga. O mesmo que Aécio, quer como ministro da economia em seu governo. Nos primeiros meses de governo FHC ,começamos a perceber as diretrizes colocadas pela sua equipe. Percebemos que seria um desastre total. Implantou-se o NeoLiberalismo total e irrestrito. Mas,não era isto que esperávamos. Para nós seria um governo baseado na Social Democracia em que se privilegiaria o povo. O Brasil estava precisando de um governo voltado para as massas populares,após o governo militar da ditadura e Sarney e Collor. Que decepção!!! O sr,Fernando Henrique se apequenou demais. E todos nós críamos em sua competência e visão de estadista!!! Que horror!!! Ali estava um Homem PEQUENO DEMAIS para pensar um Brasil Grande. A decepção foi muito grande. Durante todo seu governo de 8 anos ,FHC foi tremendamente pequeno e como disse o trator Sérgio Mota-Não se apequene.Não teve um gesto ou uma ação de Grandeza. Colocou uma *Molecada*para dirigir a Economia e um Troglodita Liberal para comandá-la. Foi o caos!!! E o pior é que o sr. FHC ,ainda hoje ,se arvora no direito de criticar o governo Lula e Dilma!?!?!? Que Moral tem este sr.para escrever artigos tão falsos quanto foi sua passagem pela presidência??? O sr.Fernando Henrique foi pequeno demais durante seu governo e decepcionou muita gente.Hoje em dia escreve artigos no Estadão que o tornam Menor ainda. Um dos atos mais vexatórios de seu fgoverno foi sair de pires na mão pedindo dinheiro emprestado aos banqueiros que já não acreditavam mais em seu governo. O sr.FHC só não Quebrou de vez o Brasil porque temos uma estrutura industrial forte advinda do período Vargas. E o Pior!!! FHC sempre quis Destruir o Getulismo e sua estrutura industrial. Quem quiser saber mais sobre o período de Getúlio é só ler Celso Furtado e Bresser Pereira(um ex-PSDB convicto). Que pena!!! O sr.Fernando Henrique foi pequeno em seu governo e se apequenou mais ,hoje em dia,escrevendo artigos que só existem em seu imaginário .Tão falsos quanto suas declarações sobre as eleições e Lula e Dilma. O sr,FHC é merecedor de PENA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/08/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4908709
Classificação de conteúdo: seguro