VOCÊ COMPETE OU CONCORRE?

Quando você compete está apenas lutando para se comparar ao outro, o que o limita sobremaneira.

Ao invés de competir, concorra, pois concorrer significa correr junto, e correr junto faz com que você tenha sua própria identidade, busque suas próprias oportunidades e resultados sem, contudo, viver a vida inteira tentando ser melhor que o outro para não ficar em desvantagem.

Todos somos seres singulares, somos únicos. Portanto, busque apenas sua auto superação e nada mais.

Não espere a tempestade passar para entender que a vida vale a pena. Aprenda a dançar na chuva.

Os dias bons só valem a pena quando os maus são superados com fé e determinação.

Aproveite cada momento, por mais simples que seja, pois são os pequenos acontecimentos da vida que, ao passarem despercebidos por nós, reduzem nossa capacidade de emoção.

Acredite, é valorizando o que você tem que a vida se encarregará de fornecer-lhe o que deseja.

Levanta a cabeça e siga em frente. Nem tudo está perdido. Se porventura fracassou em algum lugar do caminho, não considere-se um fracassado. Fracassado é aquele que nem se quer teve a coragem de tentar. Você é um vencedor e se continuar lutando pela vida, no momento certo alcançará seu objetivo.

A felicidade está ao seu alcance, está dentro de você. Apenas aceite-a, valorizando a vida que lhe foi confiada!

ROGÉRIO RAMOS
Enviado por ROGÉRIO RAMOS em 31/07/2014
Código do texto: T4904491
Classificação de conteúdo: seguro