ADOLESCENTE DA TERCEIRA IDADE

Bem, pelo tempo que estou aqui e pelo que já li hoje, a galera adotou como tema o 'envelhecer"...
Quem conhece bem os meus rabiscos sabe o que quero dizer e que, quando estou calada é porque nada mais quero fa
zer.
Quem me conhece sabe o que deve falar(obviamente, pela escrita), quando não quero assunto e nem mesmo o pensar. 
Apenas, me conhece e respeita e, assim, faço o mesmo.

Voltando ao tema do dia, esclareço que carrego coisinhas dentro de mim que dizem e dão um significado, uma sensação profunda de realização dos momentos passados e, nem sempre, bem vividos.
A inexperiência é uma droga mesmo! A gora, na minha adolescência da terceira idade, eu sei disso... E, muito bem!
Tipo, assim, de compreender a essência das coisas, valorizando os mergulhos bem profundos que andei dando dentro de mim.

A idade avançada nos dá a sensação de poder considerar que a partir de agora muitas coisas estão solucionadas, completadas, mesmo aquilo que estava tão difícil de conseguir.
Na maioria das vezes, a gente nem conseguiu completar mas que, agora, a gente sabe, não tem a menor importância.

Na verdade, agora só quero ter bons pensamentos para que eu possar ter inspiração de rabiscos enfeitados com rimas e iluminando bastante meus versos.
Também, tenho as minhas cronicas que me dão um poder de seguir por caminhos antes não explorados!
O que me importa hoje é somente usufruir o que levei tempo demais construindo! 
É, simplesmente, ter grandes e usufruídos momentos de paz!
Estou em êxtase com tudo isso!

Assim, acredito, que envelhecer fica mais fácil... 
Aprendemos a rir e fazer coisinhas sempre que der vontade..
Não só mentalmente falando!