2151971673_58ae9b2db9.jpg

     VOU DEIXANDO PELO CAMINHO .....
 
       .....flores que cultivo no meu coração, muitas delas com o perfume que sempre desejei que permanecesse por muito mais tempo ,  mas que por um motivo ou por outro, nem sempre são vistas e acabam desfolhadas num canto qualquer .      Mesmo sabendo disso,  não penso  deixar de cultiva-las .  
    Vou deixando pelo caminho meus melhores pensamentos   e    muitas  das minhas experiências . Já apanhei muito, já chorei lágrimas de sangue e até hoje quem me vê  bem mais de perto consegue enxergar as cicatrizes que não conseguiram se misturar com a cor da minha pele .
   O que  vou deixando é  pela  simples intenção  de ensinar os melhores atalhos para os poucos que me acompanham  .
     Vou  deixando pelo caminho muitos abraços, beijos sinceros e palavras do meu mais puro carinho  . Evito me preocupar ou desconfiar que não me levem a sério pois me ensinaram que é sempre muito melhor dar do que receber então , com a naturalidade e simplicidade que me caracterizam abraço sem medo e sem esperar que me abracem de volta .
     Vou deixando pelo caminho minhas palavras, tem hora que um pouco roucas , mas nem por isso menos sinceras . Costumo dizer o que penso e aprendi a pensar muito antes de falar mas mesmo assim, é claro que cometo erros, me equivoco .
    O lado bom disso é que quando sigo por um rumo diferente do combinado tem sempre uma estrela que me encaminha para o rumo certo  e isso, sem querer ensinar nada, deixo com minhas palavras .
    Vou deixando pelo caminho o melhor que alguém possa lembrar das minhas passagens . É como estivesse espalhando fotografias, algumas mais antigas  mas com o mesmo sorriso tímido e com o olhar brilhante e firme. 
    Algumas pessoas deixam marcas pelo que conseguem sorrir mas no meu caso, suponho que as lembranças que deixo são mais por conta do meu olhar firme que muitas vezes  chega a ser faiscante .
     Vou deixando pelo caminho todas as minhas saudades , todas as minas tristezas e as muitas vezes que derramei grossas lágrimas .  E no caso vou deixando porque como tenho sempre que seguir em  frente  é melhor que tudo isso fique para trás, sem que ninguém veja, se lembre ou tente guardar .
     Costumo dizer que a saudade e eu não nos damos  bem  . Aliás, nada bem . Tem ocasiões, várias, em que ela tenta me surpreender, me ataca pelas costas e isso me abate, me abala um pouco .
    Entretanto reajo, sacudo a cabeça, olho para os  lados e continuo caminhando .  
     E é justamente aí  que está o lado bom, continuar  caminhando, descobrindo coisas  novas com meu olhar de águia e então, a saudade como anda bem devagar vai ficando para trás, bem para trás.
     Eu vou seguindo,  vou seguindo  , procurando deixar pelo caminho o muito do pouco que ainda tenho de melhor......


                          *********



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/07/2014
Código do texto: T4901575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.